Capítulo 36

262 18 1
                                    

ARÁBIA 

Almoçamos na casa da Victória e já voltamos pra boca, não era um ótimo dia pra ficar de bobeira.

Trocar aquela ideia com a Lara foi importante, mas agora mais do que nunca quero manter os dois em segurança, nem que pra isso eu corra o risco de nunca mais ter ela na minha vida, como minha mulher.

Cheguei na boca e fiquei por ali na porta com eles, sentei em um dos tijolos e acendi meu baseado, jogando conversa fora. Já tinha conversado com a Camilla, mas aquela puta tá com medo e falar a verdade, porque sabe que se acobertou Samantha, vai ser cobrada sem massagem. Mandei deixar ela pensando na salinha esse final de semana, sem celular e sem nada, só uma marmita por dia com uma garrafinha de água. Deve disposição pra mentir pra mim aquele dia no hospital, mas não tem de me falar a verdade.

- Patrão, a cúpula tá tentando acessar nossa frequência - um dos meninos que estava de vapor chegou me entregando o radinho dele. 

Sincronizei a frequência e já foi possível ouvir a voz do Cascavel, o arrombado que era chefe da cúpula.

Cascavel: Fala, meu querido - disse assim que percebeu que tinha sido sincronizado - reunião tá marcada - disse com o mesmo tom de deboche que ele usa pra tudo.

Arábia: É só da o papo que eu abraço - respondi sem render, falso pra caralho, sempre considerei pra caralho, era melhor amigo do meu falecido pai, mas depois que tomou o cargo de chefe da cúpula virou um arrogante da porra - dia, local e horário, estarei lá.

Cascavel: Assim que eu gosto - soltou uma risada alta e grossa - sempre muito responsável com os assuntos do comando.

Arábia: Vai direto ao ponto, Cascavel.

Cascavel: Tudo bem - bufou - hoje, às 23h, no galpão principal do Comando, na entrada de cima do CDD.

Arábia: Estarei lá, espero que não tenha nenhum atraso - respondi e tirei a frequência, impedindo de ouvir sua resposta e com a certeza de que ele ficou puto.

Todos que estavam ali perto conseguiram ouvir toda a conversa, então já dei o papo.

- Manda chamar Uva que ele vai descer as 23 comigo e com o Fumaça pra reunião, quero mais dois dispostos a fazer minha contenção - olhei pra todos que estavam por ali - quero pelo menos uns cinco vigiando minha casa pra Samantha não fugir, e se ela conseguir escapar todos vão ser cobrados, sem exceção - eles ouviam atentamente - Grilo vai ficar aqui, o que ele falar é lei, estão entendendo? - perguntei e todos responderam que sim - depois pede pro pão de queijo e pro beleza ir pra minha sala que quero trocar uma ideia com eles.

Entrei pra minha sala e fui organizar minhas coisas, Grilo veio me seguindo. 

Tirei algumas armas que ficam no meu estoque, assim como algumas munições  e fui preparando tudo.

- Mandou chamar a gente? - não demorou muito pros dois entrarem.

- Mandei - levantei meu olhar pra eles, deixando minha glock em cima da mesa e cruzando meus braços na altura do meu peitoral - Caneta tá em frente a casa da Victória, quero que vocês vão até lá, cada um na sua moto, e ajuda ele a fazer a contenção de quem precisa, sem muitas perguntas e muita curiosidade, só fazer o que ele mandar porque já dei a ordem e ele sabe o que precisa ser feito.

Antes de voltar pra boca, depois do almoço, conversei com o Caneta. Não fui filho da puta ao ponto de afastar ele da Lara, porque sei que sua amizade é importante pra ela, mas dei o papo de que não quero intimidades como mais cedo e passei a visão que pão de queijo e beleza iam descer com ele pra ajudar na proteção dela e do meu filho.

- Mais alguma coisa? - Beleza perguntou.

- Só isso mermo - olhei pro Grilo pra ver se ele tinha algo a acrescentar.

- Sem gracinha com minha mulher ou com qualquer outra, foco na missão de vocês - disse sério e eu concorde, liberando eles logo em seguida.

- Tá nervoso? - Grilo perguntou, depois de me ver limpar minha arma pela quinta vez.

- Pra caralho - levantei o olhar pra ele - não pela reunião, mas tô preocupado com a Lara e o que uma possível guerra pode causar pra ela e pro meu filho - respirei fundo e sentei na minha cadeira - mas não vou devolver a Parada de Lucas pra facção se eles forem devolver pro TCP não - ele me olhava prestando atenção no que eu falava - aquela puta do Cascavel chegou onde chegou porque meu pai colocou ele lá, esqueceu disso e fica cheio de arrogância, mas deixa estar, só que nunca vi uma facção conquistar território e devolver assim, de mãos beijadas.

- Essa cara nunca me desceu, velho nojento que sempre que vê Victória vem cheio de sorrisinho - ri, ele sempre coloca a mulher dele na conversa - mas sério pô, sempre achei ele ingrato com o falecido Bolão, arrogante e acha que é dono do Comando, só porque tá na patente mais alta da cúpula, mas esquece que quanto maior a posição, maior a queda.

- Ai tu falou tudo - se tudo der certo, em um ano vou tomar o lugar dele na cúpula e dar o Complexo pro Grilo comandar, mas ainda não podia comentar sobre isso pra ele - esse arrombado do caralho acha que eu nasci ontem, ele e a filha da puta da Samantha, que quer me passar pra trás. 

- E o que tu vai fazer com a psicóloga que tá la no barraco? 

- Vou deixar ela lá até segunda, vai ela e Samantha ficar de castigo e quando sair vou trazer as duas aqui pra salinha, pra saber a verdade de uma vez por todas - essa história tava me deixando de saco cheio já - mas dependendo do rumo da reunião de hoje, mermo se ela tiver mentindo, vou ter que fingir ser o melhor marido do mundo - bufei e esfreguei as duas mãos no rosto - se é pra alguém ser alvo de inimigo, que seja uma traidora do que meu filho e Lara - vou dar o papo reto pra psicóloga e mandar ela pro inferno.

- Até que ultimamente tu tá bem esperto - ele riu - ficar apaixonado e ter a sensação de ser pai de novo tá fazendo bem até pro teu comando.

- Falando nisso - ri negando - tô achando bem estranho esse sumiço da Thais, aquela amiga da Samantha.

- Vou mandar um dos meninos ficar na cola dela lá no asfalto semana que vem, a mina não saia da tua casa e agora não da as caras pelo morro - concordei, Grilo era inteligente, por isso chegou onde chegou.

--

Capítulo curtinho, mas prometo que volto logo com mais uma narração do Arábia, que vocês tanto gostam...

O link do telegram tá nos stories do instagram e no destaque: @lumaresol_

Entregue à LoucuraWhere stories live. Discover now