Capítulo 38

226 14 4
                                    

LARA

Depois que viemos embora da casa da Vick, íamos sair pra jantar, mas Iago avisou que não estávamos com permissão pra isso, que a tal reunião da cúpula aconteceria naquela madrugada. Então me contentei em apenas pedir uma pizza pra gente, mandei um pedaço pros dois que Diogo colocou pra andar junto com Caneta, e ele eu chamei pra subir e comer com a gente.

Depois de mil recomendação pros dois que ficariam responsáveis por rondar o prédio, Iago subiu e sentou pra comer com a gente.

- A reunião deve tá começado agora - ele falou com a boca cheia de pizza enquanto mexia no celular - sei que Arábia falou que vai dar o ok quando chegar de lá, mas eu acho melhor vocês não saírem esse final de semana não, pelo que conheço dele, essa reunião vai ser só o começo de uma merda do caralho.

- Se ele e o Hugo falarem que a gente pode sair, qual o problema? - foi a vez da Vick falar com aquele ar de desafio.

- Por mim, nenhum - ele deu de ombros - só tô falando pelo bem de vocês, dois dias em casa não vai matar ninguém não - tirou os olhos do celular e encarou minha amiga com o mesmo ar desafiador - mas sair pode ser que mate, né.

- Ai gente, credo - minha mãe falou com as mãos no coração - se ele tá falando que não é pra sair, então não sai uai, custa nada sô - usou todo seu sotaque mineiro, aquele gostosinho de ouvir.

- Que isso hein tia, tá mais mineira que carioca - Victória falou rindo e nós acompanhamos.

Ficamos por ali mais algum tempo, minha mãe e Vick fizeram alguns drinks e eu e Caneta ficamos só no refrigerante. Quando deu a hora dele, ele agradeceu e desceu pra ficar com os outros na contenção. Deu uma última olhada na minha mãe, que correspondeu, e saiu do apartamento.

- Uai , tia - Vick imitou minha mãe - eu vi isso ai hein.

- Viu o que menina? - minha mãe perguntou com a fala mais arrastada por conta da bebida, mas fazendo cara de doida.

- Nunca imaginei, viu mãe - olhei pra ela prendendo o riso, vendo que ia ficando com o rosto com coloração carmim - sempre achei que tu gostava de caras mais velhos, mas agora tá parecendo que tá doida pra pegar pra criar - Vick deu um grito e eu não aguentei segurar a risada quando vi minha mãe arregalar os olhos com minha fala, devolvendo o copo que levava em direção à boca pra mesa - sabia que ele tem namorada?

- Eu sei, Lara - falou séria - mas isso também não me interessa, como você mesma disse, eu gosto de homens mais velhos.

- Para de mentir pra mentiroso - Vick falou - ele pode até ter namorada, mas que foi ele quem deu a encarada na tua mãe, foi - riu, deixando minha mãe sem graça - a tia só retribuiu, deixa ela ficar nessa ai que rapidinho vai sentir a pegada dos cria do errejota e vai ficar doidinha - nessa eu não tinha como negar, nunca tinha me envolvido com bandido, mas parece que essa raça é boa no que faz viu, tem uma disposição pra te levar do céu ao inferno em segundos, na cama.

- Nossa meninas, desse jeito vou pro meu quarto dormir, olha as coisas que vocês estão falando - disse fingindo estar ofendida - ele tem idade pra ser meu filho.

- Mas não é, e se os dois querem não tem nada disso de idade não - Vick incentivou - tu tá inteirona, dá de dez a zero em muita novinha, inclusive na namorada songa monga dele - rimos.

Minha mãe me teve muito nova, por isso parecíamos irmãs. Depois de muita insistência, mudamos de assunto e ficamos ali conversando da expectativa do meu filho ser menino ou menina, até tarde da madrugada. Logo me deu sono e fui me deitar.

O final de semana na praia foi por água abaixo, não pudemos sair e mesmo se pudéssemos, eu não faria. Minha segurança e do meu filho sempre em primeiro lugar. Minha mãe evitou contato com Caneta depois daquela troca de olhares e ele evitou subir aqui no meu apartamento.

Até que domingo à noite precisei que ele fosse até uma farmácia e trouxesse remédios de dor de cabeça e enjoo pra mim, e como ele era o único dos três que tinha permissão pra subir, ele veio até a porta do apartamento.

- Vai entrar não, Iago? - perguntei antes de pegar a sacola da sua mão.

- Melhor não, Larinha - coçou a nuca sem graça.

- A mas tu vai sim - puxei ele - tá assim só porque tá desejando minha mãe na cara dura? - fui direta ao ponto - e tua namorada?

- Nem vem com esses papo de augustinho pra mim não - falou sério, boladão.

- Ela tá tomando banho e Vick tá deitada lá no meu quarto, então só entre nós aqui - apontei pra nós dois e falei mais baixo, chegando mais perto dele - pode admitir que tu tá doidinho com minha mãe - o incentivei a falar, olhando com um semblante que demonstrasse que poderia confiar em mim.

- Que porra hein - se estressou e entrou de uma vez sentando no sofá - com todo respeito a tu, a ela e a nossa amizade, mas tua mãe é gostosa pra caralho - ri quando confirmou nervoso o que eu já esperava - toda empezinha, posturada, madura, educada e doce, tudo que a porra da Suelen não é - balançou a cabeça negando - eu vou terminar com ela amanhã, Lalá - olhou nos meus olhos - ela já era imatura e surtada, mas depois que Arábia me deu essa missão, tá insuportável ser namorado dela.

- Mas também da pra entender a pobi né - sentei ao seu lado - tu fica na minha cola tempo integral, não tem tempo pra ela.

- Só que ela é novinha, tá ligada? - tirou o boné e me olhou - tem muita coisa pra aprender nessa vida ainda, e por mais que eu só tenha 23 anos, já vivi e passei por coisa pra caralho - respirou fundo - mas esquece isso, tua mãe nunca ia querer nada comigo não pô, nem um pente e rala.

- Que nojo, Iago - fechei meus olhos quando ele falou isso e veio a imagem dos dois transando na minha cabeça - mas isso ai tu só vai saber se arriscar, pra gente ela nega, mas eu e Vick vimos a troca de olhares de vocês sexta - fui sincera.

Antes que ele pudesse responder alguma coisa Vick chegou na sala, sentando ao meu lado.

- Como que o Grilo e Arábia tá? - perguntou pro Caneta - nenhum dos dois me responderam hoje, tô preocupada.

- Notícia ruim corre rápido, precisa preocupar não que tá tudo bem - ele inclinou o tronco pra frente pra poder olhar pra ela, que revirou os olhos - Grilo tá bem, Vick, só tá tentando conter o homem bomba que o Arábia virou depois da maldita reunião - completou.


Mãe da Lalá na mídia só pra vocês conseguirem imaginar ela a mesmo forma que eu kkk.

Entregue à LoucuraWhere stories live. Discover now