06 - "Destino Imutável"

272 31 50
                                    

"Quando todos os seus sonhos fracassam...
E aqueles que aclamamos
São os piores de todos
E o sangue para de correr
Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro de mim
Não há onde nos escondermos
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância."

— Demons | Imagine Dragons

— Vou tentar convencer o rei de Nyxarum, seus pais, seus conselheiros, não importa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Vou tentar convencer o rei de Nyxarum, seus pais, seus conselheiros, não importa. — Alaric, meu pai, o rei, profere a todos na câmara do conselho. — Como um rei de um reino tão grande quanto Nyxarum pode ser tão negligente diante de uma profecia?

— Negligente, Vossa Majestade? — O jovem nobre da casa Winds pergunta em um tom alarmante. — Pelo que eu vejo... Não seria o senhor o negligente?

Burburinhos começam pela câmara pelas palavras escolhidas pelo jovem. Seu pai o olha severamente, como se a qualquer momento fosse perfurar o filho com um simples olhar.

— O que você quer dizer com isso, Reynard Winds? — Meu pai pergunta com um tom calmo demais para a situação.

Winds então gargalha alto demais para o ambiente, deixando todos chocados com sua ousadia. Meu irmão tenta conter um sorriso, levando as mãos à boca para ocultar o fato de estar se divertindo com a situação.

— Vossa Alteza ainda pergunta o que eu quero dizer com isso? — Ela balança a cabeça negativamente. — Eu me pergunto como o senhor, Majestade, pode deixar que o Rei de Nyxarum, aquele ser das trevas, saia daqui com a mente de que a profecia vai esperar pela boa vontade dele para se casar! Cinco anos? O que ele tem na cabeça? Lhe faltam neurônios pela minha visão.

— Chega, Reynard! — O duque, seu pai, grita, repreendendo-o. — Perdão pela falta de maturidade e respeito de meu filho, Majestade.

— Duque, seu filho tem razão, eu não vi em que momento ele disse algo que não é. — A Condessa Celestia diz com uma risada esnobe. — Já é uma tragédia que a princesa case-se com um monstro como o rei Cassius Wraith!

Então, instantaneamente, todos os olhos estão em mim, fazendo-me abaixar a cabeça levemente o suficiente para que meu irmão ao meu lado me toque de leve para levantá-la.

— E vocês por acaso acham que estou satisfeito com isso? — O rei bate com força na mesa. — Mas temos que seguir a profecia, ou se esqueceram o que aconteceu da última vez que não seguimos?

Todos ficam em silêncio, me sinto perdida sem entender o motivo. Encaro todos na esperança de que alguém quebre o silêncio e revele o motivo.

— Dessa vez será diferente. — O duque diz. — Esse casamento tem que acontecer!

— É uma profecia tão irracional... — Murmura meu irmão ao meu lado.

— Não me agrada nem um pouco a ideia de ter que mandar minha filha, a princesa, para aqueles seres abomináveis. — Diz a rainha. — Estamos falando da união incomum entre um dominador das sombras e uma elfa. Cassius Wraith carrega traços de ambos os pais.

Trono de Sombras e PrataDonde viven las historias. Descúbrelo ahora