18 - "New home"

216 24 125
                                    

Recomendo três músicas que me inspiraram nesse capítulo.

— NO LIGHT, NO LIGHT / BY FLORENCE + THE MACHINE.
— MONSTER / BY SKILLET.
— WARRIORS / BY IMAGINE DRAGONS.

Sinto o olhar de repulsa de alguns elfos e outros seres, desconhecidos para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto o olhar de repulsa de alguns elfos e outros seres, desconhecidos para mim. No entanto, em momento algum baixo meu olhar diante deles, e acho que Cassius percebe isso, já que tem um sorriso irônico nos lábios.

Nyxarum é tão irreal e real ao mesmo tempo. Uma coisa é sonhar com esse lugar, e outra totalmente diferente é estar aqui a cores, ao vivo. Uma risada escapa de meus lábios antes que eu perceba, e levo minhas mãos aos lábios, cobrindo minha boca, assustada com o som.

— Isso é música para os meus ouvidos. — Anastasia, mãe de Cassius, se aproxima, pegando em minhas mãos e me deixando sem reação aparente. — Você parece feliz.

— Pareço? — Pergunto surpresa.

— Sim, você parece. — Ela sorri. Espio sobre seus ombros, vendo o pai de Cassius, Hael, com o semblante sério ao lado do filho enquanto caminhamos até o castelo. — Não sei se meu filho teve a ação de te contar que você é a primeira humana a viver aqui em Nyxarum...

— Ele me disse algo do tipo, mas não comentou muito sobre o assunto.

— Querida, eu não quero assustá-la, nem nada do tipo, mas os seres que aqui vivem não se dão muito bem com os humanos... Digamos que há um conflito, me entende? — Apenas aceno de leve em concordância. — Mas se serve de consolo, a família real não é assim... Bom, não com você em específico.

— Penso que vocês não tiveram opções senão me aceitarem. — Exclamo.

Anastasia não comenta nada sobre, pois sabe que é a verdade. Não tiveram opções senão me aceitarem para seguir a profecia, que requer sacrifícios. Cassius é um ser imortal, e se envolver com uma humana frágil é trágico, já que ele sempre terá a aparência de alguém novo, enquanto um humano envelhece.

Mas para minha sorte ou azar, eu não sou humana e não vou envelhecer enquanto o tempo passar. Seres imortais param de envelhecer aos vinte e cinco anos. Uma hora terei que revelar que não sou uma humana, mas temo... Eu tenho medo de suas reações. Sei que não estou mais em Elysia, mas não posso evitar temer as reações das pessoas.

"A escolhida da profecia não é humana, mas sim um monstro." Seria isso que o mensageiro do reino de Elysia diria.

— Chegamos. Seja bem-vinda a sua nova casa, minha querida. — Anastasia diz assim que paramos de frente do castelo. — Mandarei preparar uma boa refeição para levar ao seu quarto. Creio que esteja cansada e queira descansar. Ouvi dizer que os humanos são pequenas coisinhas frágeis.

Trono de Sombras e PrataWhere stories live. Discover now