19 - "Scars of Darkness."

198 26 130
                                    

Pressiono meus lábios, observando Cassius caminhar até mim com passos largos e pesados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pressiono meus lábios, observando Cassius caminhar até mim com passos largos e pesados. Desvio o meu olhar por um instante, vendo Amara no mesmo lugar, me encarando com as sobrancelhas franzidas.

Assim que ele para na minha frente com a expressão tão dura que me sinto confusa, quando me dou conta, ele pega na minha mão, andando para longe de todos, me pressionando contra a parede.

— Que merda você está fazendo aqui, Elysia? — Posso ver que ele está com raiva apenas pela maneira que ele pronuncia o meu nome. — Passou perto da morte e anda por aí como se nada tivesse acontecido?

— Não é a primeira vez.

— O que?

— Não é a primeira vez que passo perto da morte, Cassius Wraith. — Tento empurrar seu corpo para longe, mas ele não move um músculo sequer. — Estão todos nós olhando. — Digo, vendo que todos os membros da realeza pararam para nos olhar como um grande espetáculo de entretenimento.

— Eu pouco me importo se estão todos olhando, você me tira do sério. — Sua mandíbula flexiona. — Volte para o quarto e fique lá, você não está bem, e todos vão ficar em cima, te fazendo perguntas desnecessárias.

— Eu estou bem. — Falo me recusando a encará-lo. — Quem não parece bem é você, parece um minotauro soltando fumaça pelo nariz.

Cassius aperta a mandíbula com mais intensidade, seus olhos faiscando de irritação.

— Você sempre tem que ser tão teimosa? — Ele murmura com um tom áspero.

— Porque você tem que ser tão pateticamente irritante e um mandão ridículo? — Levanto o queixo tentando parecer séria, mesmo vendo um sorriso no rosto dele que entrega que ele não me leva a sério.

Escuto o som de espadas, inclinando um pouco a cabeça vendo um homem um pouco mais baixo que Cassius, com cabelos castanhos refletindo o sol sobre eles e com enormes asas. Ele tem um olhar provocante no rosto enquanto nos encara, segurando duas espadas nas mãos, e isso chama a minha atenção.

Volto meu olhar para meu marido com um leve sorriso que ele não compreende.

— Poderia abaixar um pouco? — Assim que ele faz o que eu peço, eu levo meus lábios até suas bochechas, vendo ele abaixar a guarda, e caminho em passos apressados até o cara com as espadas.

Viro meu rosto para trás, vendo Cassius apertar os punhos das mãos enquanto volta a si. Não demoro muito, meu olhar sabendo que em alguns passos ele me alcança.

O sorriso do grandalhão com espadas se torna largo assim que paro na sua frente, atraindo a atenção de todos.

— Eu te desafio. — A expressão de alguns é de surpresa, mas a dele não é, como se ele esperasse por isso.

Ele joga uma das espadas na minha direção, e eu a seguro rapidamente, mas não sem ganhar um corte superficial no braço. Uma certeza eu tenho é que ele não esperava que eu fosse conseguir segurar a espada.

Trono de Sombras e PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora