Capítulo Seis

21K 1.3K 169
                                    

| Gabriella |

Depois de escutar um sermão do meu pai, me arrumei e vim para o shopping. Eu queria distrair a mente depois de escutar da boca dele que eu era uma vergonha, eu sabia que era, sabia que eu não sou a filha que ele sempre sonhou.

A Giovana sempre foi a preferida dele e isso era  nítido por todos da família, as vezes eu fazia coisas absurdas só para chamar atenção dele... o que não deixava de ser errado. Mas, o único que demonstrava carinho por mim era o meu irmão e a minha mãe.

Após chegar no shopping fui direto para a praça de alimentação e comprei um milkshake de morango, o meu preferido. Fiquei mexendo meu celular e logo recebi um direct do Richard, não sei se era um defeito meu mas eu adorava provocar, não perdi a oportunidade para fazer isso com ele.

- Ok. Até logo então, Ríos.

São as minhas últimas palavras antes de desligar a ligação, Richard Ríos estava largando tudo que devia tá fazendo só para vim me buscar, me sinto até uma celebridade.

Fui até o McDonald's e comprei dois combos para viagem, não sei se ele comeria lanche essas horas mas não custa eu tentar passar uma vibe de educada. Esperei alguns minutos até o número do meu cupom aparecer na tela e logo fui retirar.

Após pegar os lanches, escutei o meu celular começar a vibrar e peguei de dentro da bolsinha que eu estava carregando.

- Caraca que demora para atender, já tô aqui no estacionamento. — ele diz agoniado e eu reviro meus olhos.

- Nossa senhora, tá com pressa? — pergunto enquanto caminhava até o estacionamento do shopping.

- Óbvio, vai que alguém me reconhece e queira tirar foto comigo. — ele diz fazendo com que eu abra um sorriso involuntário.

- Seu carro é filmado? — pergunto e um silêncio se estabelece na chamada.

- É... — ele diz rindo e eu dou risada logo após. - Tô no quinto corredor, é uma Volvo XC40 azul.

Ele diz e parece que eu escutei um nome em inglês, o único carro que eu conhecia era a IX35, corolla e a Land Rover porque era os carros que tínhamos em casa.

- Não faço ideia que carro seja, quando você me vê acende o pisca-alerta. — digo meio sem graça e escuto a risada do Richard.

- Tá bom, princesa.

Desligo a ligação e começo a caminhar um pouco mais rápido, as portas de vidros do shopping se abre e eu piso o pé no enorme estacionamento, procuro pela placa com a numeração.

Meu coração começa acelerar ao vê o quinto corredor, começo a andar por ele e já estava me dando um frio na barriga de não vê nenhum pisca-alerta sendo ligado.

- Que burra! — digo inconformada que eu tenha caído numa mentira.

- Princesa? — escuto uma voz com sotaque e olho para o lado. - Achou mesmo que eu iria ligar o pisca-alerta?

Ele pergunta abrindo um sorriso e escorado ao lado do seu carro, ele deixou eu passar por ele para assim ele sair. Olhei arqueando a sobrancelha e fiz cara de deboche.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora