Capítulo Oito

20.9K 1.2K 289
                                    

| Gabriella |

Autorizei que o Richard entrasse dentro do condomínio, fui mostrando para ele qual rua ele deveria virar até chegar na minha casa. Ele sorriu sem graça ao vê meu irmão bem na entrada, senti um frio na barriga imediatamente.

- Ele vai briga com você? — ele pergunta após parar o carro e eu dou de ombros. - Quer que eu desça e explique que não aconteceu nada?

- Não vai adiantar, pode deixar que resolvo isso. — respondo enquanto abria a porta, me viro antes de sair de vez do carro. - Obrigada pela carona e boa sorte com o Abel.

- Vou precisar. — ele diz e abre um sorriso tão lindo, era impossível não se apaixonar por aquele sorriso.

Fecho a porta do carro e vejo o Richard da a volta com o carro e ir embora, olho para o meu irmão e seu semblante era de desconfiado.

- Vai me xingar agora ou vai esperar o papai fazer isso? — pergunto me aproximando dele e ele nega com a cabeça.

- A Gi já contou tudo. — ele diz e eu franzo as sobrancelhas confusa.

- Contou o que? — pergunto sem entender e logo subimos as escadinhas até a porta principal.

Ao abrir a porta dei de cara com a minha irmã sentada na sala tomando café e logo ao lado dela o Veiga. Arregalei os olhos no mesmo instante, meu pai estava feliz e aquilo me deixou muito frustrada.

- Agora que você aparece? — ele pergunta logo após me vê.

- Não era pra você tá no treino? — pergunto olhando para o Veiga que da de ombros.

- Hoje eu não vou, vim pedi a mão da sua irmã em namoro e pedir autorização pro seu pai. — ele diz meio envergonhado e eu arqueo a sobrancelha.

- Você vai deixar, papai? — pergunto olhando para ele que apenas concorda com a cabeça. - É Giovana, você tem tudo que quer.

Digo e dou uma risada sarcástica, saio imediatamente da sala sem me importar com o que meu pai dizia. Era frustrante vê como meu pai fazia uma baita diferença entre nós duas, entro no meu quarto e vou direto para o banheiro.

Tiro toda a minha roupa e abro o chuveiro para tomar banho, eu só precisava de cinco minutos de baixo do chuveiro para repor minha energia, aproveitei para lavar meu cabelo. Após tomar banho, peguei a toalha e sequei meu rosto antes de enrolar sobre meu corpo.

- Gabriella? — escuto a voz da minha irmã ecoando pelo meu quarto e reviro os olhos na mesma hora.

- Dispenso saber o quanto você tá feliz. — digo enquanto abria a porta, minha irmã estava de braços cruzados me encarando.

- Você é complicada né? Nada que fazemos tá bom pra você, o que custa ficar feliz que o papai aceitou meu namoro? Isso é inveja? — ela pergunta e eu respiro fundo antes de olhar para ela.

- Inveja Giovana? Eu posso ter o jogador que eu quiser e não me importo com a opinião do nosso pai, nada que eu faça tá bom pra ele. Agora você contou que eu só dormir fora por conta de você? — pergunto e vejo o semblante da minha irmã mudar. - Tá vendo, é sempre no meu peito que a culpa cai, então faz o favor de vazar do meu quarto.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora