Capítulo Dezenove

18.3K 1.1K 343
                                    

| Gabriella |

Senti nojo e desprezo assim que vi o Richard, uma garota havia se mudado ontem pra cá e eu fui descobrir hoje de manhã que se tratava da namorada do Endrick, que ótimo o combo perfeito.

Entrei no carro do meu irmão após falar pra ele deixar a história pra lá, se tinha uma coisa que eu sabia fazer de melhor era da desprezo e acredito eu que isso machuque mais do que um murro.

- Você vai querer ficar lá no CT ? — ele pergunta logo após ligar o carro.

- Óbvio, daqui dois dias tem o Choque Rei e eu quero vê se eles tão da melhor forma. — digo pirraçando meu irmão que revira os olhos.

Lucas era um dos preparadores do time, não é porque é meu irmão mas ele era espetacular no trabalho que fazia. Aproveitei pra distrai a mente, estava com saudade dos meninos já.

No caminho até o CT eu coloquei uma música no som do carro contra a vontade do meu irmão, hoje seria apenas passado algumas instruções e eles treinaria na academia. Meu pai não quer da folga, a torcida anseia por essa taça e o time estava disposto a trazer ela pra casa.

- Você gosta dele? — meu irmão pergunta enquanto eu mexia no celular, olho para ele imediatamente incrédula.

- Gosto de quem? — pergunto confusa e ele começa a dar risada.

- Do jogador palmeirense. — Lucas diz e na mesma hora reviro meus olhos.

- Prefiro qualquer jogador Corinthiano do que gostar do Richard. — digo e na hora o meu irmão me encara desconfiado. - Não enche Lucas.

Ele dá risada e volta a prestar atenção na rodovia, em alguns minutos chegamos enfrente ao CT. Coloquei a minha credencial sobre meu pescoço e esperei meu irmão estacionar o carro, sair toda sorridente e fui entrando na frente sem esperá-ló.

Nós corredores já podia ser visto bastante gente transitando, cumprimentei alguns que eu conhecia e fui até o vestiário onde eu sabia que os garoto estaria.

- Gabi? — escuto uma voz grossa chamar meu nome e me viro para poder vê o Caio.

- Eae paulista. — digo abrindo um sorriso e logo desferimos um abraço. - Como você tá?

- To bem, já você não tô melhor dia né. — ele diz passando a mão sobre meu ombro e eu respiro fundo.

- Acho que vou ter uma bela vantagem para vê vocês ganharem quarta feira lá no Allianz. — digo e na hora o Caio me olha confuso e curiosos. - Tenho que contar pra todos.

Caminhamos abraçados até o vestiário, ao abrir a porta já tinha alguns com uniforme do time e outros ainda vestia roupa casual. Bati o olho no meu melhor amigo, Calleri estava de braços cruzados e já posso imaginar que ele saiba.

- Você tá pegando o Richard Ríos? Me dá um motivo bem plausível pra eu não querer te bater. — diz o Luciano cruzando os braços e eu abro um sorriso envergonhada.

- Ela e a irmã só podem tá louca, pegando rival. — diz o Calleri que se levanta e eu encaro ele apreensiva.

- Vamos pensar pelo o lado bom, não é um Corintiano. — diz o Beraldo e eu reviro os olhos na mesma hora.

- Vocês vai deixar eu falar? Depois que meu pai chegar aqui, esquece. — digo ríspida e no mesmo instante todos param o que está fazendo.

Olho para o Nestor que cruza os braços e abaixa a cabeça, tudo para não poder me olhar.

- Conta logo, enrolação. — diz o Igor Vinicius e eu mostro o dedo do meio para ele.

- Pra felicidade de vocês eu peguei sim o Richard, mas, aconteceu algo que não foi tão legal. — digo e na mesma hora vejo todos fecharem a cara, principalmente o Calleri e o Caio.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora