Capítulo Quarenta e Cinco

12.4K 698 243
                                    

Contém HOT

| Gabriela |

Eu tinha acabado de fazer um brigadeiro de colher para comer, meu pai não me ligou para perguntar onde eu estava e no fundo eu nem me importava mais. Mandei um áudio para a minha mãe e avisei que chegaria mais tarde em casa, mas, não contei que eu estava com o Richard.

Assumir esse namoro seria a maior loucura que eu ja fiz na minha vida.

- Princesa, tenho um pedido pra fazer. — Richard indaga logo após entrar na cozinha.

Franzo as sobrancelhas e encaro seu semblante assustado.

- Que pedido? — pergunto e pego uma colher para raspar sobre a panela.

- Hoje é aniversário da mulher do Gomez, ele acabou de me mandar um convite...

- Pode ir. — respondo sem dar oportunidade para ele terminar de falar.

- Eu sou vou se for com você, as maioria de lá tá com suas respectivas mulheres. — ele diz e eu arregalo os olhos imediatamente.

- Ah Richard, não é uma boa ideia isso não.

- Por que? — ele pergunta e se aproxima um pouco mais de mim.

- Porque eu não converso com nenhuma das mulheres dos jogadores e sem contar que elas são acostumadas com sua ex. — digo e vejo ele revirar os olhos no mesmo instante.

- Você vai tá comigo, Raphael gosta de você e o Endrick te suporta, já é o suficiente. — ele diz e eu abro um sorriso de canto.

- Não vou aguentar ouvir qualquer piadinha que seja, vou acabar respondendo e fica feio para você. — indago e ele me puxa pela cintura, sinto sua mão por de baixo da camiseta larga que eu vestia.

- Eu te defendo de todas. — ele sussurra perto dos meus lábios e eu desfiro um selinho. - Não quero o Joaco do seu lado.

Richard diz ríspido e eu começo a rir imediatamente, suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos já mostrava o ódio que ele sentia.

- Isso tudo é ciúmes do Joaco? — pergunto pirraçando e ele revira os olhos.

- Ele já mostrou que é talarico, tenho que cuidar do que é meu. — Richard indaga ríspido e pega uma colher com brigadeiro.

- Eu não trouxe nenhuma roupa, não dá pra mim ir assim. — digo e passo a mão sobre a minha roupa.

- Então come aí, vamos ir no shopping comprar suas roupas, perfume e o que você precisar. — ele diz e se retira imediatamente da cozinha.

Mesmo numa distância agradável, ainda era possível escutar a voz do Richard lá da sala, ele estava mandando áudio para um dos meninos e a sua felicidade era nítida.

"- Eu consegui fazer que ela vá Endrick, por favor fica do nosso lado..."

Eu no fundo não queria ir para aquele ambiente, me conheço o suficiente para saber que qualquer faísca perto de mim, eu faço virar fogo. Mas, não queria deixar o Richard triste e por ele eu iria fazer esse esforço.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora