Capítulo Quarenta e Dois

12.9K 755 352
                                    

| Richard |

Eu e a Gabi se sentamos em um sofá que tinha naquela sala, passei minha mão sobre o ombro dela e aguardamos alguns minutos até os jogadores entrarem em campo.

- Quem é aquele jogador que tava me intimidando lá fora? — pergunto curioso e ela arregala os olhos.

- Como assim você não conhece o IGOR VINICIUS? — ela pergunta inconformada e eu dou de ombros. - Esquece, você entrou no palmeiras depois que ele se lesionou.

- Ele é o que? Volante? Ou zagueiro? — pergunto e ela abre um sorriso de canto.

- Zagueiro! Você não percebeu a marra dele? — ela pergunta debochando e eu reviro meus olhos.

Os jogadores começam a entrar em campo e por mais que eu odiasse admitir, a torcida do Corinthians fazia uma festa e era insurportável jogar com toda essa pressão.

- Eu duvido que seu time ganhe hoje. — indago baixinho enquanto algumas pessoas adentrava na sala.

No mesmo instante a Gabriela desfere um tapa sobre a minha coxa, coloco a mão na frente da boca para disfarçar a risada.

- Se você veio para torcer contra melhor você vazar. — ela diz ríspida e se distancia de mim, olho de canto para ela e abro um sorriso.

As pessoas que entravam na sala todas eram mulheres de jogadores, algumas me encarava confusas já outras nem na minha cara olhava. Os jogadores já tinha feito o cumprimento e trocado bandeiras, todos foram para suas marcas e o Corinthians ia começar com a bola.

Gabriela ainda estava longe de mim e surtava toda vez que um jogador do São Paulo encostava na bola, imagino ela no Allianz torcendo para mim com a camiseta do palmeiras, não é pedir demais e acredito que ela aceitaria super.

Me levanto após sentir sede e vou até um bebedouro que ficava no corredor, Gabriela estava tão focada que nem se deu conta que me levantei. Enquanto enchia o copo com água e ia passando várias coisas na minha cabeça, tomo um susto imediatamente ao sentir uma mão sobre meu ombro.

- Oi? — digo meio receoso após vê uma garota na minha frente, ela tinha cabelos preto, um olhar penetrante.

- Se incomoda de tirar uma foto comigo? — ela pergunta meio envergonhada e eu apenas concordo com a cabeça. - Não e todo dia que se vê o Richard Ríos andando pelo os corredor do clube.

- Você é corintiana? — pergunto enquanto a garota tirava o celular de uma pequena bolsa.

- Desde que me entendo por gente. Sou irmã do Yuri Alberto, o atacante do Corinthians. — ela diz e abre um sorriso imediatamente.

Eu até iria fazer uma piada sobre o irmão dela, mas, fiquei com medo dela me xingar e pedir pra me expulsar daqui. A garota tira uma foto comigo e logo depois me entrega um papel, olho para ela sem entender nada e dou risada ao vê que era o número de celular dela.

- Mulher é louca. — digo após beber um pouco de água e logo amasso o papel e jogo no lixo.

Volto para dentro da sala e dessa vez Gabriela estava com semblante fechado e de braços cruzados me encarando, a forma intimidadora dela me assustava. Me sentei ao seu lado calada e peguei meu celular, tinha várias mensagens no grupo dos meninos e a maioria estava desacreditados que eu estava aqui.

- Aonde você foi? — ela pergunta ríspida e eu arregalo os olhos.

- Beber água.

Responde friamente e vejo ela se aproximar de mim, vejo a mesma menina que pediu para tirar foto comigo entrar na sala e se sentar bem na minha frente.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora