Capítulo Quinze

18.9K 1.2K 473
                                    

| Gabriella |

Sair do banheiro após sentir minha respiração voltar, caminhei para o lugar que estava e já não vi mais a minha amiga então resolvi sair dali, caminhei até a saída da faculdade.

O que eu não esperava era que tinha bastante gente aqui fora, me sentei na mureta e fiz um coque no meu cabelo. Peguei meu celular para poder ligar pro meu pai, mas desistir.

Eu queria poder dizer que tudo que aconteceu quando estávamos no Flamengo foi um engano, queria que ele me escutasse pelo menos uma vez na vida, todo sentimento que estava guardado dentro de mim me sufocando acabou ocasionando uma crise de ansiedade, toda essa indiferença da parte do meu pai por conta de um beijo.

- Tá sozinha? — escuto uma voz e na hora viro o rosto vendo o Richard.

Ele abriu um sorriso de canto e se sentou ao meu lado, sem se importar quem iria vê nós dois juntos.

- Jaja vai tá em site de fofoca, porque não mandou mensagem ? Eu ia no seu encontro. — digo olhando para ele e vejo o mesmo negar com a cabeça.

- Eu não tô nem aí, você tá melhor? — ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. - Vamos, vou te levar em casa.

- Não. — digo e o Richard arregala os olhos confuso. - Qualquer lugar menos a minha casa, por favor.

Ele me olha com tristeza e concorda com a cabeça, Richard pega a minha bolsa colocando sobre seu ombro e eu me levanto logo após. Caminhamos até onde estava seu carro e pude perceber muitos olhares, meu pai vai me matar quando vê essa notícia em site de fofoca.

Ele destrancou o carro e logo alguns fã começaram a gritar o nome dele, abrir a porta e entrei rapidamente.

- Gente, eu queria muito tirar foto com vocês mas é que agora preciso resolver um problema. Espero que vocês entenda. — ele diz e faz um joinha para o pessoal.

Logo vejo ele entrar dentro do carro e ligar imediatamente, escorei minha cabeça e fiquei olhando para a rua. Um silêncio se fazia presente mas estar do lado dele me fazia se sentir protegida, não sei qual era o efeito colateral que o Montoya tinha sobre mim.

- Posso te fazer uma pergunta? — ele diz e eu viro meu rosto para poder olhar para ele, concordo com a cabeça. - Você já pegou alguém da equipe do Flamengo?

Ele pergunta e no mesmo instante sinto meu coração acelerar e minha garganta secar, como ele soube disso?

- Como assim? — faço a desentendida e observo uma feição diferente do Richard.

Ele estava aflito e parecia que tinha acontecido algo, já que ele não conseguia olhar por muito tempo na minha cara.

- Erick ficou provocando o Veiga dizendo coisas da sua irmã hoje no jogo, até o Piquerez se envolveu. — ele diz e eu franzo as sobrancelhas confusa.

- O que eu tenho haver com isso? — pergunto e sinto meu coração acelerar.

- Ele também disse sobre você...

Ele fala com a voz quase não saindo e eu reviro os olhos no mesmo instante.

- Oque? — pergunto já sabendo que não deveria ser coisa boa.

- Ele disse pro Piquerez, não sei o que foi por que na hora que ele estava contando você me ligou. — ele diz e eu concordo com a cabeça. - Você já ficou com ele?

- Já. — respondo e vejo a feição dele mudar novamente, dessa vez ele pareceu desapontado com o que escutou. - Ele me trouxe bastante problema.

- Entendi Gabriella.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora