Capítulo Quarenta e Quatro

12.3K 731 208
                                    

| Gabriela |

Acordei hoje mais disposta e menos pensativa, tomei meu banho e fiz uma skin care no meu rosto como de costume, mas na real eu me sentia vazia, a vida parecia não ter sentido para mim.

Eu tentei fingir que nada poderia me afetar quando na real eu havia acabado de perder um bebê e aquilo tinha sido a maior dor que eu já sentir. E por mais que eu tentasse suprir ela, as dores no pé da minha barriga ainda me fazia lembrar daquele maldito dia.

- Gabriela? — a voz da minha irmã ecoa pelo o quarto.

Viro o rosto para ela, que me olha confusa e aflita.

- Ainda deitada? Isso não é a sua cara...

- Já fiz minha skin care, mas deitei após sentir umas dores. — indago enquanto eu observava ela se aproximar de mim.

- Você e o Richard estão bem? — ela pergunta enquanto se sentava na beirada da cama.

Abro a boca e fecho umas duas vezes, tentando achar a melhor resposta para falar sobre o momento que estávamos vivendo.

- Sim. — curta e grossa respondo a minha irmã, que apenas concorda com a cabeça.

- O papai já saiu para ir no treino, mas, por sorte ele não viu o presente que chegou. — Giovana diz e se levanta da minha cama.

Franzo as sobrancelhas e olho confusa para ela, acompanho com olhar a minha irmã se retirar do meu quarto e voltar alguns minutos depois com um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.

O cheiro das rosas pairava por todo meu quarto, era impossível não notar o quanto elas eram cheirosas.

- É para mim? — pergunto surpresa e a minha irmã concorda com a cabeça.

- Chegou logo após que o papai saiu, o porteiro veio deixar aqui. — indaga a Giovana e me entrega logo após.

Observo que no meio das flores tinha uma carta, seu papel era azul e aquilo despertou uma curiosidade maior em mim.

- Richard surpreendendo. — diz a Giovana enquanto se retirava do quarto.

- Ele sempre surpreende e eu não sei dar o devido valor...

Digo baixinho enquanto observava minha irmã fechar a porta, pego a carta e começo a ler, cada palavras escrita me fazia arrepiar, era como se eu necessitasse escutar tudo aquilo.

"Que essa fase e toda essa dor que você está sentindo passe o mais rápido possível, que você consiga suprir todas essas crises, mas, quero que saiba de uma coisa.

As vezes precisamos se curar primeiro, para poder depositar todo o amor que o próximo espera da gente, você é tão forte quanto a Bela por isso escolhi as rosas e espero que tenha gostado.

Att. James Rodriguez"

Dobro a carta imediatamente e coloco em cima do buquê, eu imaginei que fosse do Richard e até ficaria frustrada, mas, eu estava sentindo algo diferente.

Me levanto da cama e vou direto para o closet, coloco uma calça pantalona e um cropped de manga longa preto, coloco uma rasteira e amarro meu cabelo com um rabo de cavalo.

Pego a minha mochila e me certifico se todos meus matérias estava lá, ler aquela carta me fez perceber que eu estava desistindo do meu maior sonho. Pelo menos na faculdade eu poderia me distrair, eu precisava daquilo muito mais do que eu pensava.

(...)

Já estava na última aula, eu estava prestando atenção na aula do professor quando meu celular vibrou, olhei por cima e vi na barra de notificação uma mensagem do Richard.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora