Capítulo Trinta e Cinco

15.2K 858 239
                                    

| Gabriella |

Desci as escadas e olhei para o Calleri que estava sentado no sofá, apenas neguei com a cabeça e respirei fundo. Ele e outra garota que eu nunca tinha visto se levantaram no mesmo instante, enquanto Calleri vinha na minha direção, a garota ia até a porta.

- Vamos embora. — digo olhando para o Jonathan e ele apenas concorda com a cabeça.

Ele passa a mão sobre meu ombro e caminhamos juntos até o seu carro, no percurso até o carro ele não disse sequer uma palavra. Ele destravou o carro e entrei imediatamente, fiquei em silêncio por alguns minutos.

- Você disse pra ele? — pergunta o Calleri e eu nego com a cabeça. - Por que Gabriella? Ele é o pai, deve saber.

- A namorada dele também está grávida. — digo com a voz embargada e os olhos marejados.

Calleri arregala os olhos e vira o rosto, evitando qualquer contato comigo.

- Ele não conhece camisinha? Que colombiano burro. — ele diz indignado e eu permaneço em silêncio. - Mas, me explica porque você não contou.

- Jonathan você sabe que eu nunca amei ninguém, com o Richard foi tudo muito intenso... Eu não quero sair em site de fofoca como uma ficada que já deu filho, como a interesseira. — digo e ele começa a negar com a cabeça.

- Foda se o que a mídia vai falar, você nunca ligou pra isso. — ele indaga ríspido e eu engulo seco na mesma hora. - Pensa bem Gabriella, eu amo você mas não vou passar pano pra isso, mas, eu tô aqui pra qualquer situação.

Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça, mas na real era muito além de aparecer em mídias, quando entrei naquele quarto e li aquele exame me fez ter um turbilhão de sentimentos.

Natália estava grávida de um cara que ela conhece a anos, tem uma história e eu cheguei agora, ele com certeza não me escolheria e de uma certa forma eu não sei lidar com a rejeição.

No meio do caminho eu e o Calleri recebemos uma mensagem que o Lucas Moura também seria apresentado hoje, eu não tinha ânimo para ir até o clube, mas, meu pai não me deu uma chance e me obrigou a ir.

- Não precisa ficar de carisma lá, faz uma ceninha e vai pra sala onde a gente costuma descansar. — Calleri diz logo após chegarmos enfrente ao clube.

- Ok! — respondo e engulo seco logo após o carro passar pelo o portão principal.

Calleri estacionou o carro e descemos na mesma sincronia, caminhamos juntos até a entrada e ao passar pela catraca demos de frente com meu pai e a minha irmã.

- Nossa irmãzinha, tá pálida. — diz a Giovana e eu reviro meus olhos.

- Onde vocês tinha ido? — meu pai pergunta e eu olho para o Calleri.

- Fui resolver uns problemas pessoais e levei a gabi, me sinto mais seguro com ela ao meu lado. — ele diz e meu pai apenas concorda com a cabeça.

- Vamos esperar o Lucas lá na sala de entrevista, não esquecem de irem pra lá. — meu pai diz e eu saio andando por outro corredor.

Vou caminhando até a sala de descanso e abro a porta de vidro, me sento na poltrona e começo a pensar em toda essa loucura. As palavras do Calleri me fez repensar e contar para o Richard que eu também estava grávida, que eu também precisava de um apoio emocional dele.

Viro o rosto para a porta após vê ela ser aberta, encarei o James com um certo receio.

- Você está melhor? — ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora