Capítulo Vinte e Dois

17.9K 1.1K 147
                                    

part 2

| Gabriella |

Tinha acabado de me sentar na área vip e pra falar a verdade eu estava detestando ficar aqui, por ninguém me avisou que eu iria ter que ficar no meio da família dos jogadores rivais?

Uma morena não parava de me encarar e eu pude reconhecer a loira que estava ao lado dela, era a minha nova vizinha e também namorada do Endrick.

- Eles vai entrar. — escuto uma das mulheres dizer e eu cruzo meus braço.

Me endireito na poltrona e observo atentamente pelo o enorme telão os jogadores se posicionar, a Giovana estava de canto conversando com uma garota que nunca vi mas acredito que seja mulher de algum jogador.

Os meninos leva a mão até o peito e aguarda começar o hino nacional, o clima aqui estava tão chato que eu preferia mil vezes assistir o jogo junto com a torcida do palmeiras. O juiz apitou o início do primeiro tempo, o São Paulo estava pressionando o time adversário sem dar nenhuma oportunidade.

- Oi. — um garotinho diz se sentando ao meu lado e eu abro um sorriso de canto.

- Oi, tudo bem? — pergunto olhando para ele enquanto ele comia um bolinho de queijo.

- to bem. — ele diz abrindo um sorriso de canto e eu retribuo. - Você torce pro palmeiras?

- Noah, já falei pra você parar de ficar perturbando as pessoas. — uma mulher alta com o cabelo cacheado e morena diz vindo até mim.

- Ele não tá perturbando não, aqui tá muito chato pra falar a verdade. — digo e ela abre um sorriso.

- Você tá namorando alguns dos meninos? Deixa eu adivinhar, Kevin ou Piquerez? — ela pergunta se sentando ao meu lado e sinto minhas bochechas queimar.

- Vai querer me expulsa se eu disser que torço pro time adversário? — pergunto abrindo um sorriso de canto e na mesma hora vejo ela se impressionar.

- Sério? — ela pergunta surpresa e eu concordo com a cabeça. - Você namora algum jogador de lá?

- Não. — respondo dando risada e observo novamente uma morena olhar pra mim, ela era familiar mas não conseguia identificar quem era. - Eu sou filha do Dorival, o técnico do São Paulo.

- Você é são Paulina? — o garotinho pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Eu namoraria você, mas só se você torce pro palmeiras. — ele diz e na hora não consigo controlar a risada.

- Noah! — a mãe dele repreende um pouco envergonhada. - Você é tão linda, ficaria feliz de vê você com algum dos meninos, se meu filho fosse solteiro eu te apresentava pra ele.

- Quem é seu filho? — pergunto curiosa e logo vejo a euforia se torna presente.

Droga! Richard havia marcado um gol, muito feio mas ele acabou fazendo, respirei fundo ao vê aquilo, a morena se levantou da cadeira pulando de alegria e na hora pude perceber que se tratava da namorada do Montoya, naquela hora a aposta já nem me interessava mais.

- Seu time tá perdendo. — Noah diz pirraçando e eu faço uma careta pra ele.

- Jaja ele vai empatar. — digo piscando um dos olhos e ele nega com a cabeça.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora