Capítulo Quarenta e Sete

10.4K 703 488
                                    

| Gabriela |

Terminei de fazer meu trabalho e fechei a tela do notebook, respirei fundo ao ler a mensagem da Brendha no celular me chamando para ir no jogo de hoje. Eu evitei responder o Richard, não por vingança mas, para evitar uma confusão.

- Licença. — escuto a voz da minha irmã ecoar pelo o quarto logo após ela bater duas vezes na porta.

- Giovana, eu não tô nós melhores dias. — indago ríspida e desmancho o coque do meu cabelo.

- Será que podemos conversar ? — ela pergunta e eu franzo as sobrancelhas confusa.

- Sobre o que ? — pergunto e encaro seus olhos, giovana estava apreensiva e era notório.

- Eu queria me entender com você, quero poder te contar o que realmente aconteceu aquele dia no vestiário. — ela indaga com a voz falha e eu sinto meu coração acelerar.

- Eu não preciso saber de detalhes, somente de uma coisa. — indago e ela me encara apreensiva. - Porque você me disse tudo aquilo?

Minha irmã me encara com os olhos marejados, ela estava prestes a me responder mas logo em seguida meu pai adentrou no meu quarto.

- Separa! — ele indaga ríspido e me mostra o celular onde mostrava algumas notícias sobre mim e o Richard.

Respiro fundo antes de respondê-lo, esse dia não teria como ficar pior.

- Por que você acha que vou separar dele? Só porque você quer? — indago me levantando da cadeira e ele me encara furioso.

- Eu te dei tudo que você tem hoje, o luxo que você ostenta, a faculdade que você faz. Sou eu que pago tudo Gabriela, sou eu. — ele diz vindo para cima de mim e encaro ele com desprezo.

- Quer ficar jogando na minha cara? Não precisava fazer, eu nunca te pedi nada. — indago ríspida e ele me olha com raiva, suas bochechas estavam vermelhas.

- Se continuar nesse relacionamento, eu tiro você daqui do Brasil. — ele dispara enquanto se retirava do meu quarto.

Minha irmã encarava a cena em choque e eu cruzo meus braços enquanto observava meu pai se retirar, era só o que me faltava.

- Giovana, sai daqui. — indago ríspida e minha irmã recua. - VAZA.

- Você é difícil de lidar...

Ela diz enquanto se retirava do meu quarto, fecho a porta e tranco logo em seguida. Faço novamente um coque no meu cabelo e vou até o banheiro, por mais que estivéssemos brigados, eu queria muito poder abraçar o Richard, sentir seu perfume amadeirado e escutar da boca dele que tudo vai ficar bem.

(...)

Coloquei um cropped branco e uma calça preta pantalona e um tênis da adidas, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica. Peguei a minha bolsa da Prada branca e coloquei um gloss e a minha carteira.

Passei meu perfume e me retirei do quarto, mandei uma mensagem para a Brendha avisando que a encontraria lá no Allianz. Desci as escadas e estranhei o silêncio absurdo que estava aqui em casa, chamei um uber e aguardei ele aceitar a viagem.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora