Capítulo Dez

20K 1.1K 257
                                    

| Gabriella |

Eu tinha acabado de me arrumar quando escutei meu pai gritar avisando que o Calleri já tinha chegado, peguei a minha bolsa da Gucci e desci imediatamente. Raphael ainda estava ainda o que eu estranhei, olhei para a forma julgadora que o Calleri estava.

- Muda essa cara, ele já sabe que você não gosta dele. — digo baixinho e ele dá de ombros como se não ligasse.

- Para onde vocês dois vai ? — pergunta o meu pai que estava sentado no sofá.

- Vamos ir jantar, eu trago a Cinderella antes das meia noite. — ele diz e meu pai apenas concorda com a cabeça.

Eu saio da sala sem me despedir de ninguém, caminho atrás do Jonathan e logo entro dentro do seu carro. Conecto meu celular no som dele e coloco a primeira música que aparece na playlist.

- Quer saber quem tá sendo contratando? — pergunto e o Calleri arregala os olhos curioso.

- Isso que é bom ser filha do técnico, óbvio que quero. — ele diz todo animado e eu abro um sorriso largo.

- Lucas Moura e James Rodriguez. — digo e imediatamente ele abre um sorriso. - Essa copa do Brasil é nossa.

- Óbvio que é. — ele me responde abrindo um sorriso de canto. - Agora quer me explicar esse rolê da sua irmã namorando o Veiga?

- Nem me diga sobre esse assunto, fico frustrada. — respondo revirando meus olhos e pego meu celular.

No caminho até o restaurante íamos conversando de algumas coisas especificamente do seu relacionamento, Calleri terminou tem uns meses e não quis expor em rede social, eu ficava preocupada já que ele as vezes se fechava.

Calleri estacionou o carro e saímos na mesma sincronia, íamos caminhando até a entrada do restaurante e dando risada do tropeço que eu tinha tomado. Ele deu o nome para a recepcionista, que logo levou nós dois até a mesa que tinha reservado.

Senti meu coração acelerar e engoli seco quando vi o Richard logo á minha frente, ele estava acompanhado de uma garota. Ele não soube disfarçar a cara de surpreso ao me vê, seus olhos entregaram isso.

- Tanto restaurante, esse pessoal vem jantar aqui. — Calleri diz enquanto a gente se sentava e logo posso perceber que outro jogador se aproximava.

Endrick estava acompanhado de uma loira, muito bonita. Olhei disfarçadamente para o Richard que estava praticamente na minha frente, eu acho que estraguei o rolê dele já que depois que me viu, não parou de mexer no celular.

- Você tá pegando homem casado agora? — Calleri pergunta e eu arregalo os olhos incrédula.

- Me respeita, Jonathan. — digo ríspida e ele começa a dar risada. - Isso não tem graça.

- Você não para de olhar para os palmeirenses, achou bonito ou o que? — ele pergunta e eu engulo seco, não queria contar que eu estava me aproximando aos poucos do camisa 27.

- Eu não tou louca, já basta a Giovana. — digo e o Calleri apenas concorda com a cabeça, mas mesmo assim ele ainda me olhava desconfiado.

Logo um garçom veio até nós e entregou o cardápio, eu escolhi rocambole ao molho branco enquanto o Calleri preferiu um risoto. Peguei meu celular após escutar ele vibrar e olhei pela barra de notificação a mensagem do Richard no meu direct.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora