Capítulo Trinta e Sete

13.7K 961 312
                                    

| Gabriella |

Acordei no susto após escutar meu celular começar a vibrar, depois de eu ter tomado banho eu acabei adormecendo que nem me dei conta. Desbloqueei o celular e respirei fundo antes de abrir o e-mail que eu havia recebido do consultório.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto após vê que tinha dado positivo, me levantei da minha cama imediatamente e caminhei até o banheiro, joguei uma água gelada no meu rosto para disfarçar a cara inchada que eu já estava ficando de tanto chorar.

Voltei para a minha cama e peguei o meu celular, fui imediatamente nas ligações e procurei o nome do Richard. Não demorou muito para a ligação ser atendida, respirei fundo antes de dizer qualquer coisa.

- Gabi? Aconteceu algo? — a voz do Richard ecoa fazendo com que eu sinta meus olhos lagrimeja.

- Richard, eu preciso te contar algo. — indago com a voz embargada.

- O que houve? — ele pergunta um pouco desesperado.

- Eu posso ir aí? O que tenho pra te contar, não posso falar pelo o celular. — digo meio apreensiva com o que eu iria escutar dele.

- É claro, quer que eu vá te buscar?

- Não precisa, vou conversar com a minha família e depois vou aí. — indago e um silêncio se estabelece do outro lado da linha.

- Ok. Te aguardo.

São as últimas palavras do Richard, coloquei meu celular sobre a minha cama e respirei fundo antes de sair do meu quarto. Desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível, engoli seco assim que vi meu pai e minha mãe assistindo.

- Filha? Achei que estivesse dormindo. — minha mãe fala e eu sinto meus olhos marejar.

- Gabriella? — meu pai indaga ríspido e me encara de uma forma confusa.

- Eu tô grávida. — digo imediatamente pois eu ia detestar fazer rodeio.

Meu pai se levantou do sofá imediatamente enquanto a minha mãe me olhava incrédula.

- Você tá brincando comigo, não ta? — meu pai pergunta desesperado e eu nego com a cabeça,

Ele leva suas duas mãos até sua cabeça e começa a se negar, minha mãe se aproximou de mim e passou a mão sobre meu rosto e logo após desferiu um beijo na minha bochecha.

- Minha garotinha...

- Você tá grávida? — meu pai pergunta ríspido.

- Sim, eu tô grávida. Difícil pro senhor me dar um suporte nesse momento? — pergunto enquanto as lágrimas escorriam pelo o meu rosto.

- Você me envergonha, Gabriella. — meu pai diz e se retira da sala.

Engulo seco e logo recebo um abraço apertado da minha mãe, olhei para o canto da escada onde a minha irmã estava de braços cruzados.

- O Richard é o pai? — ela pergunta e eu respiro fundo antes de respondê-la.

- Sim. Não é o momento para nós duas conversar sobre isso, mas, Veiga merece saber da sua boca quem você realmente beijou. — digo e a Giovana apenas concorda com a cabeça.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora