Capitulo Sessenta

8.2K 624 307
                                    

| Richard |

Peguei na mão da garotinha e fiz uma oração em silêncio antes de entrar em campo, a torcida vibrou o dobro ao vê os jogadores pisar o pé no gramado. Me arrepiei como nunca tinha me arrepiado antes ao escutar eles cantarem tão alto.

Estava atrás do Piquerez na fila, observei ele procurar alguém pela arquibancada mas não me interessei em saber quem seria, pois estava óbvio que seria sua namorada.

Coloquei a mão sobre meu peito e aguardei o hino nacional ser tocado, fechei meus olhos e passei a língua sobre meus lábios, eu tinha que da o melhor de mim no jogo.

- VAMO TIME! — grita o Gomez batendo palmas após o hino acabar.

Dei dois pulinhos e fui para a minha posição no campo, fiz um aquecimento rápido e observei com olhar o Veiga ir para o meio do campo, começaríamos o jogo com a bola.

Ao escutar o juiz apita o início da partida senti meu coração acelerar e minha boca secar, fingi não ligar para esse sentimento e fui fazer o que eu sabia de melhor, jogar bola.

Estava marcando o um dos jogadores que atua pelo meio campo, ele estava dando um trabalho mas não se comparava ao trabalho que o atacante do time adversário estava dando.

- Esse Hulk é chato, vou da uma bica nessas canela. — indaga ríspido o Murilo e eu dou risada enquanto esperava o escanteio ser cobrado.

O juiz apita para o jogador adversário cobrar o escanteio e quase que eles consegue abrir o placar, mas, Weverton fez uma defesa espetacular.

Ele chuta a bola sem pensar duas vezes, já lançando direto para onde estava o Endrick que consegue puxar um contra ataque, ele dribla o meio campo do Atlético e acaba sofrendo uma falta.

- Cartão amarelo, cartão amarelo. — já sai gritando o Zé e todos vai até onde estava o Endrick.

Ele se deitou com a mão sobre seu calcanhar e chorava de dor, me agachei ao seu lado no mesmo instante.

- Vai aguentar continuar? — pergunto e ele concorda com a cabeça.

Me levanto e olho para o Piquerez que estava completamente vermelho igual um pimentão olhando para a arquibancada onde ficava a mancha verde.

- Dios mio, chama o menino. — ele indaga incrédulo olhando para o Veiga.

- O que tá acontecendo com o Piquerez? — pergunto olhando para o Zé.

- Esse uruguaio safado deve tá no mundo da lua, Richard você consegue puxar contra ataque ? Eu fico um pouco mais pra trás sem dar espaço. — Zé diz e eu apenas concordo com a cabeça.

As palavras ditas pelo meu companheiro de equipe não fez tanto sentido já que eu estava prestando atenção no Piquerez conversando com o Gabriel menino, Veiga e até mesmo Abel.

- AAAAAAH, EU VOU MATAR ESSA NAMORADA DO RICHARD! — indaga o Gabriel ríspido e batendo as mãos sobre o corpo.

Ali foi o deixa para eu largar o Endrick sendo atendido e ir até onde estava meus companheiros.

- Minha namorada? O que tem ela? — pergunto enquanto franzia as sobrancelhas.

- Eu se fosse você nem olhava muito para arquibancada onde está a mancha verde. — indaga o Veiga e eu olho imediatamente para a arquibancada.

Conexão Rival. - Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora