Capítulo 18

15.2K 973 51
                                    

MAYSA.

Eu estava toda mole nos braços de Douglas com Dario deitado por cima de mim e Dom me abraçando de lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava toda mole nos braços de Douglas com Dario deitado por cima de mim e Dom me abraçando de lado.
Me sentia muito envergonhada por ter me entregado tão rápido as carícias dessas três, eu nem resisti.

----Esta cansadinha minha delicinha?=Douglas perguntou me beijando e senti seu pau duro de novo me cutucando novamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

----Esta cansadinha minha delicinha?=Douglas perguntou me beijando e senti seu pau duro de novo me cutucando novamente.

  ----Estou e você vai com esse tronco para longe de mim!=eu falei empurrando ele que não moveu um centímetro sequer quando o empurrei ,lme senti até humilhada eu era tão fraca assim.

  ----Mas nós nem começamos delicinha!=Dom falou levando sua mão até minha buceta.

   ----Eu não aguento mais ,lvocês me deixaram mole, não consigo me mover muito!=eu falei com sinceridade, não fiz esforço nenhum mas gozar varias vezes me deixou completamente mole.

   ----Não precisa se mover minha princesinha nós faremos tudo ...=Dario veio passar aquele pau grande dele em mim novamente eu pulei da cama.

  ----Voces me deixaram toda melecada!=eu falei olhando para meu corpo cheio de porra deles.

  ----E dai é nossa porra amor, não ligamos vem aqui...=Douglas falou me puxando de volta para cama.

  ----Eu preciso de um banho!=eu falei tentando me soltar daquele monte de braços me prendendo, era impossível.

   ----Vamos te dar um banho então mina Maysa, primeiro com agua e depois de porra!=Dom falou me levantando nos braços e levando até  o banheiro, me colocou no chão e ligou o chuveiro.

   Ele segurou meu rosto entre as mãos e ficou me encarando por uns instantes

   ----Como pode ser tão perfeitinha?=ele falou me olhando ---- Ser tão lindinha!=ele falou beijando a ponta do meu nariz ----Ser tão delicinha...=ele falou levando sua mão até minha buceta abrindo minha entrada e passando seu dedo nela me fazendo gemer

   ----Ahhh Dom...=eu gemi me contorcendo com os dedos dele

   ----Porra não geme meu nome assim, que fico ainda mais louco por você...=ele falou num gemido e me beijou e seus dedos escorregaram e entrarm metade na minha buceta, eu gemi de dor, doeu mas foi muito bom.

  ----Porra Dom não coloque nela só nossos paus vão ser os primeiros a entrar nessa bucetinha virgem!=Douglas falou ao entrar no banheiro me pegou no colo.

  ----Porra Dom não coloque nela só nossos paus vão ser os primeiros a entrar nessa bucetinha virgem!=Douglas falou ao entrar no banheiro me pegou no colo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  -----Essa garota me deixa louco e esta tão molhada que meus dedos escorregou nessa delicinha de buceta !=Dom falou

   ----Pare de dizer que sou virgem ,lseu ogro, eu não sou!=eu falei olhando com expressão brava para ele, que sorriu para mim.

   ----Então vou enfiar meu pau em você agora sem o menor cuidado posso?=ele falou colocando a cabeça daquela coisa enorme na minha entrada, eu arregalei os olhos

   ----Não, eu não quero...=eu falei apavorada,tentando sair do colo dele,que riu e me beijou.

  ----Nós vamos tirar sua virgindade com o máximo de cuidado possível minha delicinha, não se preocupe, sabemos que vai doer e seremos os mais cuidadosos possível com essa delicinha aqui!=ele falou passando a cabeça enorme do seu pau na minha buceta ----Mas depois que você não for mais virgem, ai vamos te comer do jeito que gostamos e que sei que vai adorar amorzinha!=ele falou mordendo meu lábio inferior e depois enfiou sua língua na minha boca num beijo urgente e cheio de tesão.

  Dom ja me grudou por trás beijando meu pescoço, meu ombro, esfregando seu pau em minha bunda.

   Dario se aproximou da minha lateral e puxou meu rosto e me beijou com paixão.

   -----Voces vão acabar com meu juízo definitivamente vão...=eu murmurei quando Dom puxou minha cabeça e me beijou também.

   ----Vamos ...minha princesinha ...mas isso não é ruim!=Dario falou enquanto me beijava varias vezes.

   ----Pra mim é sim, sou muito organizada com minha vida!=eu remunguei entre os beijos e carícias deles.

   ----Agora não é mais delicinha nós vamos bagunçar ela inteira, até voce admitir que é nossa!=Douglas falou se ajelhando no chão e levando uma perna minha até seu ombro e logo enfiou sua língua na minha buceta me fazendo gritar alto.

  Após horas sendo levada a loucura por aqueles três, eles finalmente dormiram e estavam todos agarrados em mim. Douglas me prendia naqueles braços gigantes, Dario me abraçava também,l e Dom me prendia com seu corpo pesado em minha cintura.

  Eu ate suei para me libertar dos braços deles, me levantei coloquei minhas roupas e olhei para os três dormindo na cama, acho que eu gostava muito de estar com eles, mas tenho certeza que agora que me tocaram dessa forma me esqueceriam e eu ja tinha uma vida planejada com meu namorado, eu nunca esqueceria essa noite pelo resto da minha vida e acho que também nunca gozaria do jeito que gozei com eles hoje com mais ninguém em sua vida, mas sabia que era apenas um tesâo louco    que eles sentiam por mim e agora acabou.

  Olhei eles por mais um bom tempo e fui embora. Sai da casa deles,l não tinha ônibus agora tive que pedir para Igor me buscar era o único dos meus amigos que tinha carro, não que ele fosse meu amigo, mas sei que ele me ajudaria para cobrar depois disso tenho certeza!

  Algum tempo depois ele chegou de moto parou perto de mim.

   ----O que faz aqui de novo?=ele foi logo perguntando e me entregando o capacete.

   -----Graças a você ,laqueles três ficaram no meu pé!=eu falei pegando o capacete nervosa.

   -----Como assim? O que eles querem com você, porra?=ele falou nervoso ----Você é minha gatinha,se você der bola para esses policias de merda, eu vou te deixar careca e te prender na minha casa pelo resto da vida, vai ser minha querendo ou não! =ele falou furioso.

   ----Que merda ta dizendo Igor, você quem me fez conhecer elesa culpa é sua, e eu não tenho nada com eles e tenho certeza que não vão me procurar mais!=eu falei chocada com o que ele disse

   ----Sobe na moto gatinha!=ele falou---Espero que seja verdade, policiais ou não se mexer com minha gatinha é caixão!

  
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora