CAPÍTULO 122

6.1K 569 84
                                    

MAYSA. 

Eu olhei para Renata furiosa, ela não devia ter contado da minha gravidez para o Douglas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu olhei para Renata furiosa, ela não devia ter contado da minha gravidez para o Douglas.Eu não queria que eles soubessem ainda,minha cabeça esta muito confusa e ainda nem caiu a ficha para mim sobre a gravidez, e contar para ele assim.

     — Ele quer falar com você! = ela me estendeu o celular dela eu peguei e desliguei.

     — Não devia ter falado para ele da minha gravidez, eu tinha que falar! = eu falei nervosa, e ainda chorando.

     — É mesmo Renata você vacilou nessa! = Bruna falou.

      — É eu sei, mas ele precisava saber antes que essa nossa cabeça de vento faça algo que vai se arrepender depois, pelo menos eles sabendo da gravidez pode impedir essa maluca de fazer uma burrada da qual vai se arrepender depois= Renata falou  — Ou até fugir como sempre faz quando não sabe lidar com algo.

       — Maysa, você teria coragem de tirar esse bebê? = Bruna me perguntou.

       — Sim != eu falei sincera, não sei se sirvo para ser mãe,  eu tive uma mãe maravilhosa mas eu não sei se tenho esse mesmo dom.

        — Que horror, Maysa!= Bruna falou.

        — Não falei, aposto que nem ia contar para os seus machos != Renata falou.

         — Não ia mesmo ! = eu falei nervosa, não iria contar agora ,eu queria decidir o que fazer antes de contar e se eu fosse contar a eles.

          — Qual é o seu problema Maysa, esta mesmo querendo tirar esse bebê? = Bruna perguntou incredula.

            — Minha mãe foi ótima comigo e o Mauricio, mas minha vó era péssima ela simplesmante nunca amou minha mãe nem a nós os netos e se eu puxei minha avó e se eu for uma péssima mãe, eu não quero um bebê agora. = eu falei e ainda tinha ,o fato dos meus ogros terem perdido um filho, se eu não conseguir chegar até o fim na gravidez se eu perder o bebê antes de nascer, eles ficariam atrasados se eu interromper essa gravidez agora, eles nem iriam  saber,não quero mais ninguém sofrendo por minha causa.

             — Para com isso Maysa, para de ver problema onde não tem,porra, você cuidou do seu irmão como se fosse seu filho, fez merda por ele, fez tudo por ele e quer me dizer que pelo bebe não faria tudo o que fez para o Maurico, se toca, assim que você vir a carinha do bebê vai se apaixonar tenho certeza, para de ser otaria, nunca mais diga que pretende tirar o bebê, ainda mais depois de tudo que fez por quem não merece!= Renata falou irritada.

    Merda eu estou confusa não sei o que pensar, eu fiz tudo para não engravidar e agora estou grávida, que merda!

  Douglas não parava de me ligar, eu me sentei na tampa da privada.

      — Tem razão, eu preciso pensar melhor!= eu falei sincera, estou assustada com a gravidez .

       — Não tem o que pensar porra, você esta grávida, seu filho terá bons pais e você nunca vai ficar desamparada e você tem a nós que nunca vamos te deixar e esse bebê  é nosso também e se fizer merda eu te mato != Renata falou e me abraçou — Estamos aqui porra para de pensar merda !

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now