CAPÍTULO 55

11K 841 28
                                    

DOUGLAS

Quando ouvi os gritos da Maysa meu coração acelerou de susto,me virei instantaneamente e vi ela sendo puxada para dentro de um carro pela janela ,ela fazia força e gritava para não ser levada

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Quando ouvi os gritos da Maysa meu coração acelerou de susto,me virei instantaneamente e vi ela sendo puxada para dentro de um carro pela janela ,ela fazia força e gritava para não ser levada.

   Sem nem pensar eu corri até o carro insandecido de ódio, só podia ser aquele moleque maldito,pulei em cima do capô do carro e chutei o parabrisas do carro.

   Dom e Dario ja correram também chutando as porta do carro,saquei minha arma e atirei ,o filho da puta estava num carro blindado
  

    O maldito soltou ,Maysa ,ela foi para trás batendo as costas em nosso carro,eu  louco de raiva chutava o para brisas ,sem dó e comecei a ver qie estava soltando e chutei mais esse filho da puta tem que morrer de qualquer jeito .

   Dom tentou abrir a porta do carro no chute e o moleque acelerou o carro dando ré e eu acabei caindo no chão.

   ----Douglas!=Maysa correu até mim,se abaixando do meu lado.

    Os polícias que eu conversava atirou contra o carro do filho da puta,eu deitei Maysa no chão e cobri ela com meu corpo,fazendo sinal para eles pararem de atirar,havia muitos civis e aquele filho da puta ja estava longe.

   -----Vamos atrás do meliante ,senhor!=um deles falou e correram para a viatura.

  Me levantei e levantei minha delicinha do chão ela me abraçou forte.

    -----Você esta bem,amor?=ela me perguntou aflita ----Não se machucou?=ela me olhou .

   Como aquele serzinho minúsculo,podia acelerar tanto meu coração com um simples olhar,eu era totalmente rendido a essa garota.

  Beijei a sua testa e sorri ao abraça la

    ----Eu quem preciso saber se você esta bem,aquele louco te machucou, vamos voltar para o hospital!=eu falei preocupado

    ----Não,eu estou bem,ele me puxou ,não fez mais nada,não quero voltar para aquele hospital!=ela falou se agarrando a mim.

   ---Tudo bem amor,se acalma!=eu falei

Dom veio correndo até, Maysa depois de tentar perseguir aquele idiota

   ---Meu amor,tudo bem?=Ele perguntou,Maysa se abraçou nele,que a tirou do chão no abraço.

   ----Estou bem!=ela falou ,Dom a beijou.

  Dario abraçou ela por trás, ela se virou para beija lo.

   ----Você vai para casa com a gente Maysa,não vamos te levar para o morro!=eu falei ,ela saiu dos braços dos meus irmãos e veio até mim---- É perigoso e não vamos conseguir sossegar sem saber que esta segura!

    ----Tudo bem,eu vou ficar com vocês! =ela falou e notei o quanto minha delicinha estava assustada, aqueles olhos lindos que eu tanto amava demontravam o medo que ela sentia.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum