CAPÍTULO 105

7.1K 631 58
                                    

MAYSA

  Olhei para baixo e respirei fundo antes de subir na árvore, comecei a ir devagar,logo as cachoras estavam ao redor da árvore, querendo minha atenção, todas agitadas,fiz sinal para elas sentarem e elas obedeceram,ai como eu amo essas gigantes tão...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Olhei para baixo e respirei fundo antes de subir na árvore, comecei a ir devagar,logo as cachoras estavam ao redor da árvore, querendo minha atenção, todas agitadas,fiz sinal para elas sentarem e elas obedeceram,ai como eu amo essas gigantes tão educadas,se pudesse as levaria comigo.

   Quando cheguei na ponta perto do muro ouvi uns estalos do galho em que eu estava ,essa merda iria quebrar e eu iria me quebrar toda ou morrer se cair dessa altura,comecei a ir mais rápido e o estão foi maior e o galho quebrou um pouco eu segurei firme,qie seja a última vez qie tenho que fugir,isso não é mesmo para mim.

  Outro estalo e o galho se mexeu eu me levantei e pulei ficando pendurada no muro enquanto o galho faz um barulho enorme ao cair no chão, eu gemi de dor,com o impacto do meu corpo ao bater no muro.

Subi no muro e sentei,vi os seguranças correrem até o galho.

     ----Não sei porque não cortam essa arvore logo vai acabar caindo na cabeça de alguém! = um deles falou e eu fiquei imóvel

  Pensando que ele deveria cuidar da vida dele eu amava aquela árvore, ja me ajudou e me machucou muito,temos uma conexão!

  Quando eles sairam dali eu pulei o muro e novamente cai e sai mandando,ainda bem que hoje na portaria era o Saulo ,era só eu dar um sorriso para ele que ele me ajudava em tudo.

Cheguei na rodoviária, havia pedido um uber ele ja estava la,assim que entrei dei o endereço e sai dali,e não contive as lágrimas, era o fim,esse era o fim do meu relacionamento com os meus ogros.

  Eles sempre seriam os meus amores ,meu primeiro amor foi logo com três e nenhum II m deles me amou por quem eu sou e sim por quem me pareço,era duro aceitar isso,depois de tudo que vivi com eles de tudo que fizeram por mim,saber que foi apenas por que me pareço com quem eles realmente amam é doloroso demais.

  Quando o carro parou ,eu sai e fui até a entrada da casa,peguei a chave que tinha e entrei.

  E logo alguém me atingiu com alguma coisa dura.

    ----Ai ...= eu resmunguei

    ----Maysa???Porra Maysa ,que susto! = Bruna falou ao acender a luz ela estava com uma vassoura na mão

    ----Ai doeu ,caramba!= eu falei

    ----Como você entra assim sua maluca achei que era um ladrão!!

    ----A avó dos meninos esta acordada?

    ----Sim ouvimos o barulho de um carro parando e ela acordou, deve estar ligando para seus machos agora

    ----Ai droga,não! = eu falei subindo correndo as escadas e entrei no quarto da senhora ela ja estava se levantando para pegar o celular.

    ----Maysa??= ela se assustou ao me ver

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now