CAPÍTULO 53

10.7K 828 51
                                    

MAYSA.

Como eu amava aquele ogrofofo,eu sorri e fiz carinho em seu rosto ,Douglas me beijou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como eu amava aquele ogrofofo,eu sorri e fiz carinho em seu rosto ,Douglas me beijou.
Eu não tinha nem como imaginar ficar sem esses três, eles eram perfeitos comigo, me enchiam de perguntas sobre o que houve aquele dia com o Fernando,só falavam algo se eu entrasse no assunto,deixaram bem claro que eu sou a mulher deles e que não se importavam se eu ainda era virgem ou não que só queriam me ver.

Eu confesso que fiquei muito depressiva com o que aconteceu e que senão fosse ele e minhas amigas a tia Vera ,a tia Marta e até o Igor que me visitava as vezes me dando conforto eu não sei se conseguiria supera isso,não que eu superei mas eu ja consigo entender um pouco que não foi culpa minha ser atacada por aquele animal.

----Eu te amo,Douglas!=eu falei e ele me lançou um largo sorriso.

Douglas se inclinou e me beijou com carinho

----Eu te amo demais minha delicinha=ele falou.

A médica safada saiu do quarto com uma cara de raiva .Que abusada era aquela médica. Não via a hora de ser liberada daquele hospital para nunca mais ver essa médica safada e oferecida de novo.

Douglas me ajudou com minha locomoção até o banheiro.Meus seios estavam coloridos pelos socos de Fernando e pelo fato de estarem cheios de leite.

Eu tirava um pouco no banho ,mas ainda assim estavam cheios.Meus bebezões não podiam esvazia los para mim,enquanto estou no hospital.

Eles se lamentavam por isso,eu apenas ria,depois de anos ouvindo o quão isso em mim era nojento e bizarro por Fernando agora eu tinha três bebezões que adoravam e queriam toda hora.

----Isso é horrível, jogar nosso leite fora assim!=Douglas falou e eu me assustei ao ouvir sua voz,não notei que ele havia entrado no banheiro.

Douglas me segurou antes que eu caísse, eu gemi de dor na costela.

----Desculpa amor,eu não queria te assustar, desculpa!=Ele fechou o registro do chuveiro rapidamente e me enrolou numa toaha e em segundos eu ja estava em cima da maca.

Nem tive tempo de reagir a nada,olhei para ele ,sua expressão era de preocupação.

----Sabia que eu não terminei meu banho!=eu falei para ele.

----Você quase caiu,eu vou te dar banho a partir de agora!=ele falou secando meus cabelos.

----Você me assustou,por isso quase cai,devia ter batido na porta !=Eu falei

----Você estava demorando,fui ver se estava tudo bem,não quis assustá-la meu amor,desculpa!=ele falou beijando de leve meus labios.

----Eu preciso tirar mais leite dos meus seios ,estão doendo!=eu falei e Douglas pousou os olhos em meus seios.

Seu olhar era cheios de desejo,senti até meu corpo esquentar com aquele olhar dele.

----É uma pena não poderemos fazer isso por você aqui,com esse entra e sai desses médicos e enfermeiros, uma grande pena!=ele falou ---- Vou pedir para o Dario trazer aquelas coisas la que não sei o nome que mulher usa pra tirar leite!=ele falou e eu ri

----É chamado de bombinha ou extrator de leite!=eu falei.

---É esse negocio ai,e quando você estiver em casa não vai mais precisar disso!=ele falou sorrindo.

----Eu não vou ficar na sua casa a tia Vera ja esta arrumando pra mim fixar na casa dela enquanto me recupero!=eu falei e vi a expressão dele mudar na hora.

----Não,nem pense nisso!

DARIO

Estava indo até o endereço do filho da puta que machucou minha Maysa,agora que ela esta bem melhor nós podemos nos concentrar na busca desse filho da puta maldito que quase matou minha princesinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava indo até o endereço do filho da puta que machucou minha Maysa,agora que ela esta bem melhor nós podemos nos concentrar na busca desse filho da puta maldito que quase matou minha princesinha.

Parei minha moto em frente ao endereço que as amigas da Maysa nos deu.Sai de cima da moto coloquei o capassete e olhei para a casa

Era uma casa simples,era localizada bem na entrada do morro,como eu imaginei parecia estar abandonada.

Caminhei lentamente até a casa.Olhei os arredores ,olhei por algumas janelas fechadas ,tentando ver algo.Como ainda estava de dia eu não poderia arrombar a porta e entrar,haviam muitas pessoas ao redor.

Ouvi um barulho,parecia alguém gemendo ou algum animal,aquele maldito fugiu e deixou algum pet preso ai.Me aproximei para ouvir melhor.

E o gemido continuava,olhei e vi alguns vizinhos me olhando.

----O cara que mora aqui tem pet?=eu perguntei a um vizinho

----E quem é você e porque quer saber?=ele falou me olhando desconfiado

Peguei minha funcional que estava na minha carteira e mostrei para ele.

----Terceiro tenente da polícia militar, Castilho ,o rapaz é investigado !=eu falei serio e vi o homem ficar maus relaxado.

----Investigado?O rapaz é um morador é trabalhador...

----Ele espancou e violentou uma garota!=eu falei sério mas meu coração chega a doer de saber que essa garota é a minha princesinha.

----Foi ele quem machucou a menina Maysa?=ele falou chocado,e balançou a cabeça em negação --- Ninguém conhece ninguém hoje em dia,a menina gente boa,mora na comunidade desde que nasceu,amiga de todos,sempre foi boa com o rapaz e ele faz isso,que verme!=ele falou com raiva evidente

----Sabe se ele tem algum pet?

----Não,era só ele e a mãe dele,uma mulher doente,ele cuidava dela!=o homem falou

Eu voltei até a porta e os gemidinhos continuavam ,eu me afastei um pouco e chutei a porta.

Entrei e a casa estava quente,quase sufocante, hoje fazia muito calor e a casa toda fechada,fazia o ambiente se tornar uma sauna

Andei com a arma em punho,procurando de onde vinha os gemidos,ao entrar num quarto eu vi uma cena horrível,uma senhora deitada na cama toda suja,quase sem forças o local era um chiqueiro puro,com roupas sujas jogadas.

Eu quase passei mal com o cheiro e o estado da senhora,ela chorou ao me ver.

Peguei meu celular e acionei a corporação e o socorro hospitalar para a senhora,aquele moleque era mais filho da puta do que eu podia imaginar,e só me fazia querer por as minhas mãos nele cada vez mais.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now