CAPÍTULO 126

6.6K 657 80
                                    

DARIO. 

Eu olhei para a cama que dormíamos com nossa princesinha e lágrimas ja escorriam por meu rosto, eu ainda não me conformo de não termos impedido aquele filho da puta de levar minha mulher

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu olhei para a cama que dormíamos com nossa princesinha e lágrimas ja escorriam por meu rosto, eu ainda não me conformo de não termos impedido aquele filho da puta de levar minha mulher.

Porra ela esta grávida e nas mãos de um lunático maldito, peguei o travesseiro dela e abracei ,aquele cheiro era maravilhoso.

      — Vamos Dario o avião  estara pronto para decolar em meia hora! = Douglas falou entrando no quarto.

  Ele mantinha sua linha de durão, mas eu sei que ele estava tão arrasado quanto eu e Dom.

      — Porra se ele a fizer tirar nosso bebê? = eu falei limpando as lágrimas.

 
     — Nós vamos sofrer e nunca vamos esquecer,  mas nossa prioridade é trazer ela viva de volta para nós! = Douglas falou.

Eu sei que era duro ouvir isso pois desejamos mais que tudo um filho com a Maysa mas ele tem razão, nossa prioridade é ela estar viva.

Sai do nosso quarto e descemos Dom estava sº o caco, seu joelho esgotado de novo, a culpa o estava corroendo e ainda por cima ele queria vir para o México, buscar nossa Maysa com a gente.

      — Nem me olhem assim eu vou e pronto, porra! = ele falou se levantando com a ajuda de uma bengala.

     — Vai fazer o que la, quer morrer desgraça! = eu falei sério.

      — Ela   é minha mulher também e esta lá por minha causa, eu fiz isso com ela! = ele falou com lágrimas escorrendo por seu rosto.

    
       — Para com isso Dom, ninguém sabia que aquela mulher era irmã do maldito, não se culpe atoa!= Douglas falou sério — E você não vai, não tem o que fazer la com o joelho desse jeito!

       — Morrer se for preciso mas eu vou trazer ela de volta!= Dom falou — Não tentem me impedir eu vou de qualquer jeito!

       — Vamos logo, antes que os repórteres cheguem aqui o delegado da cidade vizinha esta aqui para te cobrir Douglas, mas precisamos ir ou vai ter que falar com a imprensa! = Tiago falou entrando.

     Nós saímos apressados, Ryan , Heitor, Tiago e Julio iriam conosco e mais alguns homens de confiança que contratamos, não queríamos que eles fossem cada um tem sua família e filhos, mas eles são assim se precisamos um do outro todos estão juntos, nós faríamos o mesmo por cada um deles.

     Estávamos ja no avião, peguei o celular que minha princesinha deixou cair no quarto de segurança e vi as fotos dela, a maioria ela testando maquiagens em si mesma ,ela realmente gostava disso e era tão linda que qualquer coisa ficava perfeito nela, passei nas fotos que ela nos usava de modelo de suas maauiagens, porra como eu amo essa garota, eu sorri ao ver as fotos de quando aquela atentadinha pintou nossas camisetas de rosa, nossas relíquias.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt