CAPÍTULO 28

11.9K 889 66
                                    

MAYSA.

Acordei no outro dia cansada fiquei até tarde conversando com minhas amigas,senti uma dor terrível, merda eu estava com cólicas, me virei e gritei ao ver Fernando sentado na minha cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei no outro dia cansada fiquei até tarde conversando com minhas amigas,senti uma dor terrível, merda eu estava com cólicas, me virei e gritei ao ver Fernando sentado na minha cama.

  ----Que susto!=eu falei

  ----Precisamos conversar você esta muito estranha!=ele falou

  ----Precisamos mesmo!=eu falei e me levantei.

  ----Nossa que nojo!=ele falou olhando para mim,e notei minha camiseta molhada na região dos seios,eu tampei com as mãos constrangida.

   ----Sai daqui!=eu falei séria

   ----Não esta tomando oa remédios que eu te comprei,para não acontecer mais isso!=ele falou sério

  ----Eu tomo idiota,mas quando estou em período de que vou mentruar fica mais forte e nem os remédios funcionam!=eu falei nervosa e envergonhada.

  ----Vai tomar um banho e se limpe bem,agora que tem dezoito anos,vamos ver se da para operar isso e voce nao ficar mais vazando essa coisa nojenta !=ele falou e eu comecei a chorar de raiva e humilhação.

   ----Some daqui,Fernando!=eu gritei furiosa,não era uma coisa que eu queria que acontecesse, mas também não era essa nojeira que esse idiota falava.

   Eu tenho uma disfunção nas minhas glândulas mamarias que me fazem produzir leite sem ter tido um bebe,isso acontece desde os meus quinze anos quando eu mesnstruei pela primeira vez foi muito mais tarde do que todas as minhas amigas e assim qie aconteceu eu comecei a produzir leite,eu fiquei muito chocada e envergonhada eu era.muito nova,e não sabia o que fazer.

Tomo remédios para não produzir,mas no meu período mesntrual nem os remesdios dão conta e produzo leite mesmo assim e  esses remédios me deixam muito mal com os efeitos colaterais e estou pensando seriamente a passar a não toma los ,e esse idiota fica falando essas coisas me fazendo se sentir uma imunda.

   ----Eu sei que não é sua culpa,amor,mas isso é nojento!=ele falou e se aproximou de mim---- Mas fazer o que se eu te amo,assim mesmo!Vamos dar um jeito nisso eu prometo!

   ----Vai embora,seu idiota,eu não quero mais namorar com você, esta tudo terminado!= eu falei furiosa ,e chorava de raiva.

  ----Terminar nosso namoro???=ele falou em total choque ----Porque eu te disse isso,eu sempre falei isso para voce e eu sempre achei esquisito,porque a raiva agora!=ele falou e depois riu ----Ahhh é a tpm não é,vou te deixar sozinha,se limpe e depois conversamos! =ele falou se levantando.

   ----Some daqui,eu não quero falar ou ver você nunca mais!=eu gritei

  ----Já é marrenta normalmente de tpm só por Deus,te vejo depois amor!=ele saiu

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora