CAPÍTULO 125

6.9K 662 55
                                    

DOUGLAS.

Assim que chegamos em casa ja vimos o desgraçado colocar Maysa no carro e sem pensar comecei a segui lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chegamos em casa ja vimos o desgraçado colocar Maysa no carro e sem pensar comecei a segui lo.

- Coloca o colete,Dog!= Dario falou me entregando o colete, eu peguei e coloquei sem parar de prestar atenção no carro do maldito a minha frente.

Alguns carros parearam ao nosso lado e dispararam, eram os homens do Cortez, freei o carro e os deles continuaram.

Dario pegou um fuzil de uso restrito da polícia, e apontou para os carros.

- Nos pneus != eu falei e ele disparou consecutivamente e os pneus dos carros estouraram na hora fazendo os peneus praticamente sumirem e os carros atingidos capotarem no mesmo ato.

Desviei dos carros e continuei atrás do maldito,Dario apontou para os pneus do carro onde nossa mulher estava ,eu segurei a arma.

- Não!= eu falei

- Vou atirar num pneu só ,vai capotar mas não vai explodir o carro, minha princesinha não vai se machucar muito! = Dario falou.

- Não podemos arriscar! = eu falei pensando no bebê e mesmo assim a Maysa podia se machucar feio caso o carro capotasse de forma violenta.

- Precisamos parar o carro, so um tiro no pneu e ja vai diminuir a velocidade!

- Ainda assim pode capotar!= eu falei

- Eu sei porra, mas ela não vai ...

- Ela esta grávida caralho, a Maysa esta grávida! = eu falei por fim, não queria contar assim para eles sobre a gravidez mas agora era necessário .

- O que ? = Dario falou me olhando

- Ela soube hoje, fez o teste e deu positivo ela esta grávida! = eu falei com um misto de alegria e apreensão.

- Isso, isso porra != Dario falou feliz- Minha princesinha vai nos dar um filho!Caralho que alegria....precisamos tirar ela desse muleque agora mesmo! = ele falou olhando fixo para o carro a nossa frente.

Dario ficou em silêncio apenas olhando para o carro onde a Maysa está e sei pelo sua expressão que sua preocupação com nossa mulher ficou ainda maior.

- Ultrapassa!= ele falou de repente - Ultrapassa o filho da puta e fica na frente dele e da ré ,vamos parar a porra desse carro!

Ele falou sério, eu pensei um pouco nas consequências de fazer isso, se machucaria muito minha delicinha, mas ele tem razão eta preciso parar o carro.

Troquei de marcha e acelerei ainda mais meu carro e assim que pareei meu carro ao lado do do Maldito. Vi Maysa no banco de trás ela estava amarrada agora e com uma corda na boca.

Vi os olhos de pavor dela ,e quando ela nos viu ela chorou, porra, aquilo acabou comigo ve la daquele jeito e chorando, merda porque minha menina tem que passar por isso ainda mais estando grávida.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now