CAPÍTULO 24

14K 910 31
                                    

  MAYSA 

Que raios de restaurante longe era esse,Douglas estava nos levando para  um restaurante fora do país, só podia ser,eu pensava ou tentava pensar enquanto meu corpo era sacudido por mais um orgasmo ,que Dom me fazia ter eu acho que era o quarto ou o...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Que raios de restaurante longe era esse,Douglas estava nos levando para  um restaurante fora do país, só podia ser,eu pensava ou tentava pensar enquanto meu corpo era sacudido por mais um orgasmo ,que Dom me fazia ter eu acho que era o quarto ou o quinto ,tenho certeza que ele ja devia estar com sua boca dormente,mas ele não parava nem por  um minuto,assim que eu goza a ele,suga a tudo e voltava a me torturar com sua boca habilidosa.

----Minha vez!=Dario falou e eu os olhei trocar de lugar,passando por mim,eu ja estava sem forças de tanto gozar e naquela posição a tanto tempo nem sentia minhas pernas mais.

   ----O que estão fazendo me deixem descansar!=eu falei,sendo invadida com a boca voraz de Dario que me chupava com uma vontade insana

   ----Ainda esta de castigo,amor,vai gozar até que não tenha forças para nada,a não ser para ficar em nossos braços! =Douglas falou dirigindo ,devagar para não machucar meu pulsos presos.

  ----Eu ja entendi,o recado de vocês podem me deixar descansar!=eu quase implorei,não sentia meus braços, minhas pernas e minha buceta devia estar toda vermelha de tanto ser chupada.

  Douglas me olhou ,e fez carinho no meu rosto e beijou minha testa.

   ----O que voce não me pede com esses olhos lindos que eu sou capaz de recusar, absolutamente nada=ele falou parando o carro,para soltar as algemas ,Dario o deteve.

   ----Só depois de me dar seu melzinho,minha princesinha! =Dario falou .

   ----Por favor,eu preciso descansar!=eu pedi com sinceridade. Dario suspirou e deixou Douglas me soltar,se ele não me segurasse eu acho que tinha caído meu corpo inteiro estava dormente .

  Douglas me colocou em seu colo,e Dario subiu minha calcinha e calça as ajeitando em mim com cuidado,Douglas me aninhou em seu colo,fazendo carinho em meus cabelos,eu deitei a cabeça em seu peito musculoso,aqueles três acabaram comigo.

   ----Vem cá ,princesinha! =Dario falou me tirando do colo de Douglas ,ele me abraçou com carinho -----Ja aprendeu que é nossa ?=ele perguntou e eu dei um soco no peito dele e um chute em Douglas oa dois riram

   -----Seus ogros idiotas! =eu falei brava,Dom se inclinou do banco de trás até mim,segurou meu rosto e na beijou eu ainda oude sentir o meu gosto na boca dele do tanto que ele me chupou ----Você ainda consegue mexer a boca depois do tanto que me chupou!=eu falei empurrando ele,que ainda segurou meu rosto e sorriu com os labios colados nos meus

    -----Eu poderia passar dias com a boca grudada  na sua buceta  delicinha,que não ia me cansar ou enjoar um minuto sequer!=ele falou

     -----Só um pequeno castigo para nossa delicinha entender que pertence a nós ,seu corpo implora por nós! =Douglas falou ,puxando o meu rosto e me beijando

     -----E onde estão me levando para fora do país, que demora é essa?=eu perguntei furiosa

     ----Só estava rodando por ai ,para voce gozar mais vezes ,amorzinha!=Douglas falou rindo e ligou o carro

    -----Idiotas!!!=eu resmunguei eles riram

    -----Somos seus idiotas e você adora esses idiotas ,devia admitir isso logo,princesinha delicinha!=Dario falou me abraçando,tocou na minha cintura ----Como esta seu machucado,que o bruto do meu irmão fez !=ele levantou minha camiseta ,Douglas suspirou.

    -----Desculpas por isso ,minha delicinha,eu não devia ter feito isso!=ele falou olhando para o local e tocou,alisando com carinho.

   ----Ah esqueça eu não deveria ter invadido a casa da avó de vocês mesmo!=eu falei sincera

   ----Me sinto horrível por ter te machucado assim,e apesar de achar que foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas foi voce ter invadido a casa da nossa vó e entrado nas nossas vidas eu gostaria de saber o porque de vocês estar invadindo casas naquela hora da noite?=Douglas falou ainda alisando minha cintura

  Eu me remexi no colo de Dario desconfortável com a pergunta que eu não sabia nem como responder

  -----Eu gostaria muito de saber isso também,minha delicinha!=Dom falou e eu corei com o três me olhando .

  -----Eu ja disse só estava com fome!=eu falei sem olha los,eles ficaram me olhando um pouco, Douglas parou o carro.

   ----Não acreditamos nisso delicinha!=Dom falou ----Mas se estiver com algum problema seja qual for pode confiar em nós para te ajudar a resolver!=Ele falou alisando meu rosto.

    ----Eu não tenho nenhum problema!=eu falei,Douglas saiu do carro e abriu a porta do passageiro me ajudou a descer me tirando do colo de Dario.

   Nós entramos no restaurante e eu vi que só tinha policiais no local,alguns uniformizados outro sem o uniforme, mas com certeza todos policiais,me senti muito desconfortável ali.

  ----Fala ,delegado,veio acabar com o nosso almoço!=um dos homens falou

  ----Vou acabar com o dia de folga de vocês se me encherem o saco!=Douglas falou

   ----Nem brinca com isso delegado!=alguém falou

   ----Oi meus gatos ,até que enfim vieram almoçar conosco!=eu me inclinei de trás do Dom onde eu estava ao ouvir a voz da mulher e quis olhar para ela

Vi uma mulher alta de porte atlético cabelos negros e amarrados num coque, era bonita a filha da mãe e olhava para os três como se estivesse vendo três deuses,eu revirei os olhos.

  -----Só viemos almoçar sossegados,Sabrina!=Dario falou.

   ----Vou almoçar com os meus gatos e depois podemos ir para casa de vocês, faz tempo que nós quatro não nos divertimos, não sabe a saudade que estou de vocês, mas especificamente do pau de vocês! =ela falou insinuante bem próxima de Dom.

   ----Que nojo!=eu falei com os olhos revirados e vermelha de raiva.

  A mulher então me notou e me olhou como se eu fosse um lixo esquecido no local.

   ----Quem deixou essa criança entrar aqui?=ela falou me olhando,Douglas segurou minha mão me puxando para perto dele, passou aquele braço pelo meu ombro e beijou minha testa.

   -----Nossa namorada delicinha esta nos acompanhando!=Douglas falou e por um momento ouve um silêncio no ambiente e os olhares foram voltados para mim.

  O da mulher era o pior deles,ela praticamente me fuzilou com o olhar.

   ----Namorada,porra nenhuma!=ela falou

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!   

   

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora