CAPÍTULO 115

7.5K 727 37
                                    

DARIO

Aquela minha princesinha era mesmo muito fofinha achando que conseguiria fugir de nós, ela não consegue fugir subindo em uma árvore que parece uma rua de tão grande ,ela não sabe pular um muro da altura dela o que é realmente pequeno e acha que va...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela minha princesinha era mesmo muito fofinha achando que conseguiria fugir de nós, ela não consegue fugir subindo em uma árvore que parece uma rua de tão grande ,ela não sabe pular um muro da altura dela o que é realmente pequeno e acha que vai conseguir fugir de nós ,que inocente ,tão lindinha.

  Olhei para Douglas e nós rimos tendo os mesmos pensamentos ,a ouvimos na cozinha, fiz sinal para Douglas ir pelo lado lateral da cozinha e eu me.posicionei na porta qie ela teria que vir, Douglas entrou na cozinha e ela correu vindo direto para os meus braços.

   Douglas a prendeu junto comigo ,ela abraçou meu pescoço rindo.

      — Isso não é justo é dois contra uma! = ela resmungou e nós rimos ,beijei aquela boca deliciosa.

      — Nem se fosse apenas um de nós voce fugiria amor,vocé é péssima nisso != eu falei lambendo o lóbulo da sua orelha ,ouvindo aquele gemido gostoso dela.

       — Eu vou treinar bastante fuga e vocês vão engolir cada palavra != ela falou ,iclinando seu corpo para.mim.

     — Vai porra nenhuma,você nunca mais vai fugir de nós.. = Douglas lambeu o pescoço da nossa delicinha.

     — O que fez com nosso leite delicioso ,enquanto estávamos separados ?= eu perguntei tocando naquele seio perfeito.

     — Eu tive que jogar fora ,desde que meus três bebezoes começaram a tomar ,eu produzo muito leite e tive que jogar fora !

      — Que desperdício do nosso leite ,amanhã vamos passar a noite toda grudados nesses seios deliciosos tomando nosso leitinho gostoso,apenas amanhã, porque hoje vai ser só pau nessa buceta deliciosa..

  Douglas falou arrancando a calcinha da nossa princesinha com um puxão apenas.

     — Eu preciso de um banho ,nós precisamos ficamos num hospital um dia inteiro != ela resmungou

      — Como quiser amor != eu peguei ela no colo e a levei até o banheiro ,coloquei ela no chão e liguei o chuveiro.

  Douglas começou a ensaboar aquele pequeno corpo dela ,mas extremamente gostosos.

  Eu não aguentava mais ,meu pau ja chegava a doer querendo aquela delicia de buceta

   — Desculpa ,amor.,mas hoje não serei delicado com você um mês sem essa buceta deliciosa, me deixou louco de tesão...

Virei ela para a parede do box e meti meu pau de uma vez naquela bucetinha deliciosa ,ela deu um grito alto de prazer e dor ao me receber tão bruscamente em sua buceta ,depois de um mês sem ,eu me segurava para não gozar tão rápido, eu queria apreciar aquela delicia mais antes de encher ela com minha porra.

Maysa gemia e mpinava aquela bunda linda para mim ,pedindo por meu pau e eu dava a ela com todo prazer ,fodia aquela bucetinha apertada com vontade.

Aquela carne quente e umida do jeito que eu adoro se abria deliciosamente para meu pau invadiram com voracidade ,aquela delicia de buceta engolia meu pau todo.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now