CAPÍTULO 46

11.2K 849 114
                                    

DARIO.

Quando o Douglas chutou a porta da casa da Maysa ,fui logo entrando e eu precisei de um momento para raciocinar a cena que vi,minha delicinha,nua no sofá com aquele frouxo em cima dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o Douglas chutou a porta da casa da Maysa ,fui logo entrando e eu precisei de um momento para raciocinar a cena que vi,minha delicinha,nua no sofá com aquele frouxo em cima dela.

----O que....=eu murmurei e ouvi um tiro disparado atrás de mim disparado por Douglas,na direção do frouxo .

O maldito caiu no chão e quando eu fui voar em cima do filho da puta vi o estado que Maysa se encontrava, ela estava toda marcada e sangrando.

----Meu Deus ....Maysa... =eu corri até ela ,o maldito se levantou num segundo do chão e correu pulando uma janela,Douglas correu atrás do filho da puta insandecido e Igor o seguiu correndo junto.

Eu cheguei perto da minha princesinha ela estava desmaiada e o rosto dela,por Deus aquele rosto tão lindo estava todo machucado e sangrando.

Eu tirei o meu casaco e cobri o corpo dela que estava todo cheio de marcas.
Dom estava desesperado sem saber o que fazer .

----Maysa,...=A amiga dela chorava em choque

----Arruma um carro Dom,agora!=eu gritei pegando ela no colo.

----O Pedro um amigo nosso tem carro!=A amiga dela falou saindo correndo ,após se recuperar do choque.

Peguei a minha princesinha no colo e corri para fora,estava a ponto de ter um ataque de furia ,como aquele frouxo maldito teve coragem de deixar minha princesinha assim.

Por Deus eu devia mata lo lentamente
Como aquele maldito teve a coragem de olhar para essa pequena delicinha ,essa princesinha minúscula e machucar ela assim porra,isso não iria ficar assim,não iria mesmo.

----Vem o carro esta ali!=Renata falou aflita.

----Nosso carro esta na entrada do morro é só nos levar até lá! =Dom falou ,quando entramos no carro.

Dom se abaixou e encostou sua testa na de Maysa.

----Por favor,delicinha,meu amor,por favor,aguenta,eu não posso te perder !=Ele sussurrava tão desesperado que até chorava.

----Se o Douglas não conseguir pegar esse filho da puta eu vou acha lo nem que for no inferno,e vou fazer ele pagar muito caro por isso,eu juro que vou!=eu grunhiu olhando para o rosto machucado da minha princesinha

----Nós vamos,eu quero arrancar cada dedo desse filho da puta com uma tesoura ,que ousou enconstar na nossa mulher!=Dom grunhiu

----Por favor,Maysa,meu amor,aguenta!=dessa vez foi ei quem pedi,ouvindo o gemido fraco de dor dela cada vez que o carro balança a,ela devia estar com muita dor,porra quem bate assim numa mulher e uma tão pequena e frágil como.minha princesinha.

Porra cada maldito que encosta a mão num mulher com violência, devia ter o pau arrancado para aprender a ser homem,

E aquele maldito iria ter o pau cortado em varias partes com ele vivo ainda.

Eu nem sabia que algo assim poderia me machucar tanto, dói demais ver ela assim,meu Deus dói de verdade,meu coração estava em pedaços, eu não sei se iria suportar a dor de perder minha delicinha.

----Ai meu Deus ,a respiração dela ta ficando mais fraca...=eu falei quase surtando ao ver ela ficar cada vez mais mole em meus braços.

Assim que chegamos no nosso carro,entramos e ligamos a sirene e Som saiu com o carro numa velocidade absurda.

DOUGLAS

Eu nem conseguia ver nada na minha frente a não ser a figura daquele maldito ,safado ,filho da puta correndo a minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nem conseguia ver nada na minha frente a não ser a figura daquele maldito ,safado ,filho da puta correndo a minha frente.

Quando eu colocar as mãos no filho da puta não vai sobrar nada ,eu garanto que não vai.

Eu atirei na direção do filho da puta como ele corria e entrava nas casas acertar ele era muito difícil e ainda corria o risco de matar alguém inocente.

Ouvi a rajada de tiros que Igor lançou contra o filho da puta, nem havia notado que ele estava correndo atrás do maldito também.

----Para porra,vai matar um inocente desse jeito!=eu falei

O maldito pulou uma escadaria enorme e caiu no chão e ficou por la gritando de dor,eu pulei a mesma escadaria e cai ao lado dele ,ja grudei aquele filho da puta e acertei um soco na cara dele.

----Filho da puta, você estuprou minha minha mulher!=eu gritei socando ele sem dó.

----A ....Maysa ...é minha...mulher... = o filho da uuta teve a petulancia de falar isso,eu nem consegui mais raciocinar direito,eu levantei aquele verme pelo pescoço

E quando ia atirar no pau dele um monte de moradores se reuniram ao nosso redor ,gritando furiosos.

Pois conheciam o maldito,alguns jogaram pedras em mim,me distraindo daquele maldito.

----Ele é morador daqui,é trabalhador...=a maioria gritava.

----Larga o menino...

----Ele é trabalhador ...

Quando alguém ,atirou em mim ,vi meu braço sangrar mas ainda sim não soltei o maldito,eu ainda o segurava pelo pescoço.

Alguns dos soldados do Igor me cercaram,apontando os seus fuzis para mim.

----Que esta acontecendo aqui,seu comédia, porque ta zoando um morador do morro!=um deles falou.

Igor desceu as escadarias afoito e parou na minha frente.

----Abaixem essas merdas!=ele ordenou e os babacas obedeceram.

Aquele moleque filho da puta ,apertou meu braço onde levei um tiro,pressionando o corte eu acabei soltando um pouco a força e ele correu entre os moradores.

----Filho da puta!=eu gritei ,tentando ir atrás dele mas os moradores fechavam a porra do caminho e não consegui mais ver o maldito.

Igor atirou para cima várias vezes, e os moradores correram se dispersando,mas levaram com ele o filho da puta.

Procurei aquele merda por todo os arredores e nada.

----Eu preciso ver a Maysa!=eu falei ja planejando como iria vasculhar esse morro inteiro para achar o filho da puta que estuprou minha delicinha,e eu iria achar.

Eu iria,nem que para isso tivesse que vender sua alma para o diabo,acharia aquele moleque e faria dele ,meu boneco pessoal para meus brinquedinhos de tortura.

Aquele filho da puta estuprador ,havia assinado sua sentença de morte e não seria nada bonito.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now