Capítulo 23

15.1K 898 30
                                    

MAYSA. 

  ----Me castigar??=eu falei olhando para ele ----Acha que sou criança,idade para serem meus pais eu acho que vocês tem,agora querer me castigar!=eu falei e os três riram alto

----É talvez tenhamos idade para sermos seu pai, mas não somos delicinha e podemos te castigar com pica...=Douglas falou e eu arregalei os olhos

  ----Você é mesmo um ogro!=eu falei e ele ,subiu a mão até minha intimidade

  ----Tem que aprender que é nossa delicinha e que não deve fugir de nós, nunca mais!=Douglas pegou um par de algemas.

  ----Vão me levar presa agora?=eu falei quase gritando de raiva.

  Douglas puxou minhas mãos eu tentei me soltar mas não tive a menor chance com aquele gigante,ele passou a algema pelo volante do carro e prendeu as minhas mãos nela.

-----Voce vai ser castigada mas voce vai gostar muito ,minha delicinha!=Douglas falou .

  ----Me solta,Douglas!=eu falei puxando as mãos, ele segurou minha mão me parado .

  ----Não faz isso!=ele falou e beijou meus pulsos ---- Voce vai se machucar!=ele falou.

  Dom puxou minhas pernas e virou a minha bunda em sua direção, me fazendo ficar em uma posição totalmente exposta para ele,estava praticamente de quatro para ele,com minhas mãos presas ao volante.

   Senti as mãos grandes e firmes dele ,subindo por minhas coxas lenta e firmemente me causando um fogo crescente entre minhas pernas instantaneamente, sua mãos quando chegou perto da minha intimidade ele parou e apertou mais forte e eu acabei soltando um gemido.

  O toque mesmo por cima da minha roupa me causava um fogo difícil de explicar e delicioso de se sentir,mesmo eu tendo a convicção que aquilo era errado,eu com três homens ,não conseguia conter as reaçoes do meu corpo,sentia as paredes da.minha intimidade se contrairem com o tesão ,só com aquele toque,eu estava quase perdendo a noção dos meus pensamentos,o que esses três causavam no meu corpo era inexplicável.

  ----Voces estão loucos ,estamos no meio da rua!=eu falei com os olhos fechado,sentindo a mão grande Dom tocar a minha intimidade por cima da calça,eu estremeci inteira.E acabei gemendo alto quando ele apertou a minha intimidade e apertou com dois dedos o meu clitoris ,mesmo com a calça e a calcinha que eu vestia eu pude sentir um prazer surreal com aquele toque.

  ----Ninguem vai nos ver amor com os vidros do carro escuros assim,mas ouvir eu já não garanto com esses gemidos deliciosos que você, nos enlouquece soltando...----Douglas falou me beijando,o beijo era lento e explorador ele explorava cada canto da minha boca com sua língua umida e extremamente gostosa,o beijo dele era bom,puta que pariu era bom demais,logo ele estava me beijando mais freneticamente.

  ----Esse é seu castigo minha delicinha,vai gozar presa ,vai entender que não adianta fugir de nós! =Dom falou subindo as mãos até minha cintura ,chegando no cós da minha calça,ele deslizou para baixo levando junto a minha calcinha -----Nós sempre vamos te achar!=ele falou e sua voz estava mais grossa que o normal,ele parecia estar muito excitado

  -----Seu corpo quer o nosso toque!=Dario falou se inclinado do banco de trás e subiu suas mãos por minha camiseta,aquelas mão quentes deslizou até meus seios,apertando os e eu gemi com os labios contra o de Douglas que ainda me beijava,meu corpo tremeu um pouco quando Dario apertou os bicos dos meus seios e ficou brincando com eles me levando a quase perca da minha sanidade.---- Entenda de uma vez que voce é nossa,minha princesinha delicinha!=Dario falou no meu ouvido e passou a ponta da língua no lóbulo da minha orelha, descendo até o meu pescoço, onde lambeu com mais força sugando e tenho certeza que estava me marcando,mas eu era incapaz de protestar,era bom demais para mim esboçar qualquer reação que não fosse em gemidos,hora baixos e contidos hora altos e alucinados,aqueles três ogros ,me deixavam fora de mim.

Douglas me soltou do beijo e ligou o carro,sorriu para mim que o olhei sem entender ,ele iria sair com o carro por ai comigo naquela posição.

  Ele simplesmente tirou seu tronco para fora e colocou na minha boca.

  ----Chupe seu homem!=ele ordenou com aquela voz grossa e autoritaria ----Chupe até seu leitinho sair e tome tudo minha delicinha...=ele falou abaixando minha cabeça até seu pau,fazendo minha boca ir até o máximo que eu conseguia.

Senti a boca de Dom se apossar da minha buceta ,ele passou a língua em toda a extensão dela,lenta e torturantemente delicioso,eu me contorci de prazer e puxei minhas mãos presas com as algemas no volante,Douglas segurou minhas mãos.

  ----Não puxe assim delicinha,ja falei que não quero que se machuque!=ele falou,segurando meus cabelos com sua mão e me fazendo engolir seu pau sem parar. ----- Essa boquinha deliciosa ja aprendeu a engolir meu pau do jeitinho que eu gosto ,minha delicinha é perfeita para nós! =ele falou controlando os movimentos da minha cabeça em direção ao seu pau.

  Aquilo era extremamente difícil, por tudo aquilo na boca não era fácil,mas estranhamente eu gostava daquilo,o jeito que ,ele me fazia engolir aquele pau grosso e grande era uma delicia ,eu até gostava do gosto,eu me sentia uma pervertida por ter essa reação, eu adorava o jeito que ele gemia enquanto eu deslizava minha boca,no seu pau.

  Ele me fazia subir e descer com minha boca em seu pau cada vez mais rápido eu ja estava sem quase conseguir respirar.

     -----Seu leitinho esta vindo minha bebezinha delicinha,tome tudo,beba todo seu leitinho!=Ele falou num gemido rouco e tremulo ,e senti aquele liquido invadir minha boca,ele gemeu alto e sem desviar seus olhos de mim,me fez chupar todo seu pau sem deixar uma gota do seu gozo escorrer.

Ele sorriu para mim,com a respiração acelerada seu rosto estava vermelho e seu olhar era de pura satisfação ao me olhar.

  -----Tão perfeitinha...=ele falou tirando seu pau da minha boca e eu pude gemer com Dom ainda me torturando deliciosamente com sua boca.

  Douglas começou a sair com o carro,com minhas mãos ainda presas no volante.

   ----Vai dirigir com minhas mãos presas no volante!=eu falei o olhando ,ele sorriu .

    ---- Segure bem ,amor!=ele falou virando o volante e eu fui mais para frente indo quase em cima dele ,que me beijou,Dom acompanhou o movimento do meu corpo,sem parar de me chupar

   -----Me solta ,seus doidos!=eu falei

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

  

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now