CAPÍTULO 26

12.6K 864 65
                                    

DOUGLAS

Realmente a Sabrina estava passando de todos os limites possíveis,atacar minha delicinha assim

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Realmente a Sabrina estava passando de todos os limites possíveis,atacar minha delicinha assim.Estava querendo morrer mesmo.
Eu tirei ela de cima de Dom que protegia nossa delicinha dos ataques insanos da Sabrina.

Sabrinha se debatia incontrolável e insana ,enquanto eu a segurava,Dom e Dario ajudaram Maysa a se levantar ,fiquei puro de ódio ao ver a boca da minha delicinha sangrando,eu devia matar essa maluca.

----Fica quieta porra!=eu gritei usando um pouco mais de força para conte la,Sabrina deu um soco no meu rosto.

----Ei,sua maluca!=Maysa gritou furiosa com ela e pegou uma cadeira e tacou na Sabrina ----Não bate nele sua vagabunda louca!=ela falou furiosa

Eu olhei para minha marrentinha totalmente surpreso e apaixonado,é eu estava apaixonado por ela durante ousava dizer que estava amando aquela delicinha.

Segurei ela pela cintura a puxando para mim enquanto ela se debatia querendo bater em Sabrina, esta se levantou do chão e veio para cima da Maysa que queria ir para cima da Sabrina também, eu afastei a Sabrina com outro braço, a apertei maisinha delicinha.

----Eu te amo,delicinha! =eu falei para ela,Maysa parou de esperniar querendo atacar Sabrina e me olhou surpresa.

Sabrina por sua vez ficou mais insandesida ainda,Dario segurou ela.

Alguns dos polícias que estavam ali presentes arrastaram Sabrina para fora,eu coloquei Maysa no chão, ela me olhava sem desviar os olhos de mim,parecia muito confusa,eu gostei da reação dela,ela não gritou comigo nem me chamou de louco,por eu dizer que a amo assim tão rápido.

Eu sorri para minha pequena delicinha,puxei ela para mim e a beijei ela não recusou meu beijo,pelo contrario se enroscou toda em mim e retribuiu.

-----Minha delicinha,só minha!=Eu falei sorrindo para ela.Toquei aquele rostinho bonito que eu tanto adorava aquela pele macia que me deixava louco,ela me encarava com aqueles olhos grandes e lindos que eu achava incrivelmente perfeitos.

Nosso momento,foi interromidos por tiros vindos do lado de fora,eu grunhi totalmente irritado,a Sabrina precisava ser presa imediatamente,que descontrole absurdo era esse.

----Fique aqui delicinha!Eu ja volto!=eu falei segurei suas mãos e as beijei.Ela sorriu para mim ,deixando meu coração quentinho de alegria,como eu era pirado nessa menina.

MAYSA.

Douglas acabou de dizer que me ama,como pode ser possível isso ele nem me conhece direito,não sabe nada sobre mim sobre minha vida,sobre eu mesma,sobre minhas chatisses que eu sei que tenho,sobre minhas manias,não sabe nada de mim e ainda assim di...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Douglas acabou de dizer que me ama,como pode ser possível isso ele nem me conhece direito,não sabe nada sobre mim sobre minha vida,sobre eu mesma,sobre minhas chatisses que eu sei que tenho,sobre minhas manias,não sabe nada de mim e ainda assim diz que me ama.

Aquele ogro me deixou tão confusa,será que era possível alguém amar assim tão rápido,eu não podia acreditar nisso,ele só estava dizendo aquilo para mim transar com eles mais rápido,só podia ser isso...

----Sua puta mirim ....=eu ouvi a voz daquela mulher maluca e a vi pulando a janela do restaurante, levei um susto,encarar ela perto dos meninos é uma coisa sozinha é outra completamente diferente,ela tinha o dobro da minha altura e ela era toda definida,o braço dela era do meu tamanho.

Quando ela correu na minha direção, eu corri que nem uma louca,eu que não iria apanhar ou ser morta por causa de uma louca que não aguentava ser rejeitada por macho,corri pela cozinha do restaurante.

----Você acha que vai entrar aqui,e tomar os meus homens assim!=ela gritou ,eu só sabia correr e procurar lugar para se esconder.

Ele atirou e eu quase desmaiei ,aquela mulher era completamente insana,era o par perfeito para eles,todos doidos ,eu que não iria ficar no meio disso.

----Eu estou a anos tentando namorar os três, a anos e você aparece do nada e até aliança querem por na porra do seu dedo!=ela gritava.

----O que eu tenho com isso,voce devia tirar satisfação com eles e não comigo!=eu falei ,abrindo uma porta que dava para rua

----Eu vou é eliminar meu problema logo!=ela gritou e atirou.

Eu gritei colocando as mãos nos meus ouvidos,meu coração parecia que iria sair pela boca.Estava acostumada com os barulhos de tiros que eram constantes no morro mas apesar de sentir medo,era tiros longe e ter alguém atirando em sua direção, sem você sequer ter como se defender era apavorante e eu estava em pânico.

Eu corri pelas ruas em total desespero,olhei para trás e vi que a mulher corria atrás de mim,mas estava ficando longe,eu comecei a correr ainda mais ,até não ver ela mais.

----Maysa!=eu ouvi a voz de Fernando e ele se jogou sobre mim me parando---O que esta acontecendo? =ele falou.

Eu olhei para trás não vi a louca mas sabia que ela estava vindo,puxei Fernando para um canto da rua e coloquei ele na minha frente para me esconder.

----O que voce esta fazendo?=ele tentou sair eu o segurei.

----Cala a boca idiota!=eu falei,e alguns poucos minutos depois a mulher passou com a arma nas mãos olhando por todos os lados.

----Sua filha da puta anã,eu vou te pegar!=ela gritou e continuou o caminho.

----Que merda foi essa ,aquela mulher gritou isso para você? =Fernando falou ----Esta se envolvendo com o que ?Porque esse monte de policiais esta na sua cola,eu não vou te visitar na cadeia se esta virando uma marginal igual seu irmão, posso ate te esperar mas te visitar nunca,vai acabar com a minha imagem!=ele falou me olhando

----Idiota!=eu resmunguei e fui na direção do ponto de ônibus que subia para o morro.

----Espera me explica o que esta acontecendo!

----Sai fora,Fernando! =eu falei nervosa.

----Um colega meu vai me dar carona,ate o morro,vem vamos!=ele falou,eu pensei por um momento e achei melhor ir com ele.

Eu não sabia a hora em que o ônibus passaria ,corria o risco daquela louca me achar,resolvi ir com ele,Fernando pegou na minha mão.

----Temos que casar logo,preciso te transformar em uma mulher de verdade antes que seu irmão te influêncie e te transforme numa marginal como ele!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!



Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon