CAPÍTULO 133

7.6K 625 133
                                    

MAYSA. 

Eu estava louca de saudade dos paus dos meus namorados, eu queria muito mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava louca de saudade dos paus dos meus namorados, eu queria muito mais.

Eu sentava no pau enorme de Douglas e eu queria mais e mais, não sei se é o tempo que fiquei sem ou se é os hormônios da gravidez mas eu quero mais e mais.

     — Devagar, amor....porra que gostoso... o bebê...não sei se ....

      — Ja mandei você calar a boca ,Douglas != eu falei irritada, eu quero o pau dele e pronto.

      — Quer me deixar louco porra...

Douglas parou o carro e segurou minha cintura , e me fez subir e descer em seu pau enorme. Eu adorava como ele era forte e me levantava sem esforço nenhum.

Lambi o pescoço com dele enquanto ele me fazia sentar em seu pau com força,  ahhh como doía e era gostoso ao mesmo tempo.

Gozei no pau dele e grudei no pescoço dele gemendo alto, em pouco tempo Douglas gozava também.

     — Sua atentadinha, não devia ter feito isso!= Douglas falou limpando o suor do meu rosto e beijando minha testa — Se machucou? = ele perguntou.

      —Não, vamos liga esse carro e vamos para casa eu quero mais. = eu  falei pulando para o colo de Dario, ele me aconchegou, nos braços,  eu deitei o rosto em seu peito e estiquei a perna no colo de Douglas, ele sorri acariciando meu pé e minha perna.

       — Eu te amo ! = Douglas falou sorrindo.

Quando chegamos em casa, Dario me levou para dentro no colo, ele me levou para o quarto.

Quando chegamos no quarto,  estava todo decorado com balões, flores,pétalas na cama e um coraçao feito com flores vermelhas na cama e no meio do coração uma caixinha de veludo vermelha.

   
      — Uau que lindo != eu falei olhando tudo encantada.

    Dario me colocou no chão e Douglas pegou a caixinha da cama, eu ja comecei a chorar feito boba, os três se ajoelharam a minha frente.

       — O dia em que você foi invadir a casa da nossa avó se tornou o dia mais importante das nossas vidas, foi ali que vimos o amor de nossas vidas pela primeira vez, nossa bandidinha, que não leva o menor jeito para isso != Douglas falou e eu ria e chorava ao mesmo tempo — Eu sei que nossa jornada até aqui foi um tanto turbulenta , porem eu não trocaria nada do que vivemos juntos por nada nesse mundo e fico ansioso para as novas aventuras que viveremos e  passaremos por tudo juntos,eu ,Dom, Dario, você e agora o bebê e ficaremos juntos para sempre e nada vai nos fazer deixar de te amar nessa vida e em outras se tiver, eu amo demais você minha delicinha!

     — Eu simplesmente não vivo sem você princesinha, cada sorriso seu ,cada toque, cada carinha de brava que você lança para nós nos faz te amar cada vez mais, eu sou louco e muito louco por você,  eu te amo demais princesinha! = Dario falou.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now