CAPÍTULO 110

6.5K 654 65
                                    

Douglas

Cheguei no hospital da corporação aflito, Dario me ligou dizendo que Dom caiu de uma altura considerável e estava no hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei no hospital da corporação aflito, Dario me ligou dizendo que Dom caiu de uma altura considerável e estava no hospital. Fiquei desesperado o Dom cair assim não era coisa que aconteceria com facilidade ,um erro bobo desses não era a cara dele fazer isso.

     ----Como ele está? = eu perguntei a Dario que estava na sala da recepção.

      ----Não sei,eles levaram ele e ainda não tive notícias! = Dario falou

      ----Mas que porra aconteceu,como ele foi cair assim? = eu falei nervoso

     ----Não sei como ,ele estava perseguindo um vagabundo e não sei o que houve!

     ----Merda,Dom!= eu falei me sentando ,com o coração acelerado pela preocupação .

  Ja não bastava a dor insana que a falta da minha pequena delicinha me causava ,agora o medo de algo sério acontecer com meu irmão me deixava ainda mais louco.

Aquela pequena garota ,não saia da minha mente um segundo sequer,nem quando estou dormindo pois sonho com ela todos os dias e isso Doía demais.

Ela era uma pequena marrentinha ,não deu o braço a torcer em nenhum momento,sempre qie vamos a casa da nossa vó aquela delicinha se esconde no quarto me deixando louco ,vou na minha avó com a maior esperança de ao menos ver ela e ela se esconde ,não sei por quanto tempo vou manter minha postura, não está nada fácil não ir ate ela e agarra la e leva la para casa de onde nunca deveria ter saído.

Aquela casa virou uma verdadeira tortura,tudo lembrava ela e mas o quarto eu realmente não conseguia sair de lá, ainda tinha o cheiro gostoso dela e era como um calmante para mim.

Desde que ela se foi cada um de nós voltou a dormir em seu antigo quarto mas se eu não focar no quarto que dividimos com nossa delicinha ,eu não consigo dormir.

     ----Senhor delegado = Silvia apareceu me tirando doa meus pensamentos.

     ----Como esta meu irmão? = eu perguntei aflito.

      ----Ele vai ficar em observação,ele bateu a cabeça, mas ele conseguiu segurar  um impacto mais forte com seu corpo ,então o dano na cabeça ,não foi tão grave teremos que deixa lo alguns dias em observação, fazer alguns exames para termos total certeza. = ela falou sorrindo para mim de uma forma sensual, que me irritou profundamente, meu irmão todo arrebentado e essa mulher com segundas intenções.

     ----Só isso? = eu perguntei a mulher ficava me olhando com cara de que queria me devorar e não falava nada

      -----Ah ,nossa ....me desculpa você é tão gostoso que me desconcentra toda!= ela falou e eu bufei de raiva

       -----Sera que pode me dar noticias sobre meu irmão, ou vou ter que procurar outra pessoa?

       ----Não,perdão,sr delegado! Ele quebrou as duas pernas  vai precisar de cirurgia na perna esquerda que foi a mais machucada, estamos preparando tudo para a cirurgia!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now