CAPÍTULO 27

12.3K 868 39
                                    

DOM. 

Eu estava com a porra do braço sangrando pelo tiro que a insana da Sabrina disparou contra mim,pegou de raspão mas aquela merda doía,enquanto meus irmãos e nossos colegas me socorriam,Sabrina conseguiu entrar de volta no restaurante e agora eu não...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava com a porra do braço sangrando pelo tiro que a insana da Sabrina disparou contra mim,pegou de raspão mas aquela merda doía,enquanto meus irmãos e nossos colegas me socorriam,Sabrina conseguiu entrar de volta no restaurante e agora eu não conseguia achar a Maysa.

  Estava ficando louco,se a Sabrina encostar num fio de cabelo da minha delicinha, eu mato ela,e jogo os restos dela para os cachorros do Douglas sumirem com tudo.

  Que mulher maluca a porra da transa nem foi tão incrível assim para ela ficar louca assim por nós,foi algo casual e pronto e agora ela queira machucar nossa garota.

  ----Porra ela não esta em lugar nenhum!=Douglas falou aparecendo afogado e exasperado.

----Se a Sabrina fez algo ...

  ----Nem diz isso Dom,eu mato aquela filha da puta!=Dario falou nervoso.

  ----A menina correu pelos fundos do restaurante, a policial foi atrás dela!=João o dono do restaurante e um sargento aposentado nos falou.

-----Obrigado,João,vamos ressarcir seu prejuízo! =Douglas falou

  ----Tudo bem,depois vemos isso,vão ajudar a menina rápido! =ele falou e nós saímos correndo na direção que ele falou que as viu correr.

   Eu estava quase sem ar de tanto correr e aquele ferimento ardendo,fora a preocupação que tomava conta de mim.Eu chegava até ficar sem só de pensar na possibilidade da Sabrina machucar minha delicinha,isso era algo novo para mim,se preocupar tanto com alguém que chegava a doer em mim.

   Me preocupava com meus irmãos, minha avó,mas esse sentimento por essa garota era novo e tão intenso ,tomava conta de mim de um meio surreal.

  Vimos Sabrina vindo caminhando na direção que estávamos,Douglas correu até ela e a segurou pelo pescoço.

  ----Onde esta a Maysa?=ele.perguntou possesso pela raiva.

   ----Me...solta...=ela falou ficando sem ar.

   ----Cade a minha garota? O que fez com ela?=ele.falava tão raivoso e apertava o pescoço dela e a vi quase desmaiar.

   ----Ela ....fugiu...=ela falou num fio de voz Douglas soltou ela e ela caiu de joelhos no chão tossindo e buscando o ar.

   ----Sua filha da puta,maluca,eu devia te dar de lanche para os meus cachorros!=Douglas falou furioso.

   ----Voces não podem me trocar por ela!=Sabrina murmurou.

  ----Nós nunca tivemos algo com voce ,para ser trocada,não chegue perto da nossa namorada,ou vai ser morta!=Eu falei também fora de mim de tão nervoso.

   ----Sabia que eu estou tomando remédios! =ela falou se levantando.

   ----E o que temos com isso!=Dario falou.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now