CAPÍTULO 103

6.9K 689 87
                                    

DOUGLAS

Minha delicinha não podia fazer isso com a gente, não era justo ela fugir sem nos ouvir,sei que erramos ao não contar mas o medo de perde la noa cegou,eu entendo o choque dela mas ela tem que nos ouvir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minha delicinha não podia fazer isso com a gente, não era justo ela fugir sem nos ouvir,sei que erramos ao não contar mas o medo de perde la noa cegou,eu entendo o choque dela mas ela tem que nos ouvir.

Realmente fizemos tudo errado,desde qie esse bosta do Davi apareceu ,nós devíamos ter falado tudo para ela,agora mesmo que ela nos odeie eu não vou aceitar deixa la,quem ama liberta porra nenhuma,é apenas uma frase de algum frouxo covarde, eu amo e vou ter ainda mais tendo a certeza que sou amado também, ela pode estar com raiva e ódio agora,mas sei que o amor dela ainda esta em seu coração, tem que estar.

     -----Para a porra desse carro! = eu falei para Igor ao parear meu carro com o dele.

     -----Não Igor,por favor,não para! = ouvi minha pequena gritar.

     ----Por favor ,Maysa! = Dom falou

     ----Eu só quero pensar um pouco,por favor me deixam ir,eu quero ficar sozinha! = ela falou.

     ----Não vamos te perturbar, minha princesinha,nós a deixamos pensar, mas em casa por favor vamos para casa! = Dario gritou

      ----Não ! = ela falou irredutivel

   Eu não sabia o que fazer eu não podia deixar ela ir se batesse no carro para o Igor parar o carro ela poderia se machucar.

   Igor arrancou comno carro me deixando furioso,eu vou acabar com aquele idiota,da onde ele tirou a ideia que pode fugir de nós, e ainda mais correr daquela forma com o carro com minha maior preciosidade dentro.

      ----Eu vou matar,aquele moleque se a Maysa se machucar != Dario falou nervoso

       ----Que idiota!= Dom grunhiu nervoso

     Acelerei meu carro e pareei ao lado dele novamente.

     ----Para a porra do carro,Igor!= eu falei  ----Ou juro que vou invadir a porra do seu morro com tanto policiais que não vai sabrar nada naquela merda!= eu gritei.

   Igor pensou por uns instantes e acabou por estacionar o carro.

      ----Idiota!= Maysa gritou para Igor e quando ela ia sair do carro e tentar fugir eu ja sai do carro e parei na sua frente.

      ----Eu só quero ficar sozinha...= ela falou e eu a abracei apertando a em meia braços e senti um chute na lateral da minha perna.

      ----Solta ela,o que fizeram para ela ?= Renata e Bruna nos olhavam furiosas.

   Eu apenas as ignorei e peguei minha pequena nos braços ela se debatia e eu a coloquei no carro,as amigas dela tentavam abrir a porta.

      ----Vamos chamar a polícia! = Bruna falou

       ----Claro e da um oi para eles por mim!= Dom falou entrando no carro e eu dei partida e saímos.

     Maysa caiu no choro,chorando compulsivamente.Eu e meus irmãos nos olhamos ,doía ver ela assim e sei que doía neles também ,minha delicinha

       ----Meu amor,por favor....fica calma! = Eu falei com meu coração apertado por ve la chorar assim.

   Aquela garota era tudo para nós e ve la assim por de certa forma nossa causa era doloroso demais.Dom e Dario foram abraça la e ela não deixou ,o nanica linda marrenta  do caramba,eu sorri da cara de brava dela,apesar da situação ser muito séria, não conseguia não deixar de achar ela linda e perfeita com aquela carinha de brava que eu tanto amava.

   Ela se afastou de Dom e Dario quase se fundindo com a porta do carro,o silenciosa até em casa reuniu quase que total só era interrompido pelos soluços que Maysa aoltava pelo fato chorar tanto

    Chegando em casa ela ficou no banco do carro ela limpou suas lágrimas e cruzou seu braços fazendo aquela carinha linda de emburrada

     ----Vem delicinha!= eu estendi a mão para ela que empurrou minha furiosa.

      ----Eu só quero ficar sozinha por um momento,porque não entendem isso! = ela falou e eu entrei no carro e peguei ela no colo.Ela se debateu um pouco eu aprendi com firmeza e ela ficou mais calma.

      ----Vamos respeitar isso,não vamos perturba la,mas não vamos deixa la ir ,você é nossa!

 
MAYSA

Eu só queria ficar sozinha ,mas que merda eu só queria pensar,eu sei que eles não mataram a mulher e o filho deles,eles não fariam isso disso eu tenho certeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu só queria ficar sozinha ,mas que merda eu só queria pensar,eu sei que eles não mataram a mulher e o filho deles,eles não fariam isso disso eu tenho certeza.

Mas eu me sinto a merda de uma substituta,alguém que só faz lembrar algo qie eles perderam e querem de volta,essa era a imagem que eles tinham de mim,a mulher que eles perderam ,que eu seria ela para eles,por isso querem tanto um bebê comigo.

  Eu não aceito isso,não serei a imagem de um fantasma que eles amam.

   Desde o começo foi apenas a imagem dela ,minha aparência que lembrava ela por isso de todo aquele desespero para ficar comigo,desse amor repentino,não era eu,não era para mim,era tudo para ela.

  Entrei no banheiro e me tranquei, tomei um longo banho ,ao sair do banheiro,ja havia uma camisola na cama para mim,junto com meus hidratantes noturnos que sempre uso.

   Me sentei na cama ,peguei o hidratante e passei em mim,minha cabeça tirava muito,eu os amava,amava de verdade,mas será que algum dia eles me amaram por quem eu sou ou sempre foi a lembrança dela.

Eu desci as escadas fui até a cozinha e senti o aroma da comida de Douglas estava cheiroso como sempre,eu sempre estava grudada nele a essas horas enquanto ele cozinha eu falo sem parar enquanto Dario e Dom estão sempre concentrados em seus notebooks essa hora,eu fico atazanando Douglas e ele sempre é paciente me ouvindo  sem reclamar.

   Dói muito saber que sou apenas a imagem de uma lembrança da família que eles queriam ter com ela,e mesmo eu os amando tanto eu não vou ser uma memoria que eles querem recuperar não vou ser a substituta de ninguém.

Eu olhei Douglas cozinhar, ele estava com uma expressão seria e cansada,Dom e Dario estavam sentados em um banco da ilha .a expressão deles eram bem parecidas.

  Droaga porque eu tinha que amar tanto esses idiotas que só me usaram.

   Fui até Douglas e o abracei por trás, eu grudei nele ,sentindo o resto do meu coração que sobrou se partir ainda mais.

Douglas se virou e me abraçou me tirando do chão, eu passei as minhas pernas pela cintura dele e me agarrei nele escondendo meu rosto em seu pescoço

      -----Eu te amo tanto,meu grudinho!

      Senti Dario e Dom me abraçarem também, bem forte,quase me esmagando.

       ----Me contem ,o que realmente aconteceu!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now