CAPÍTULO 129

7K 742 122
                                    

DOUGLAS. 

Quando pensei em fazer algo, Dario passou por mim desesperado e pulou na agua em busca de Maysa e Dom também pulou na agua, os homens de  Fernando atiraram na direção de Maysa na agua , eu e os meus amigos ,revidamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando pensei em fazer algo, Dario passou por mim desesperado e pulou na agua em busca de Maysa e Dom também pulou na agua, os homens de  Fernando atiraram na direção de Maysa na agua , eu e os meus amigos ,revidamos.

O barco deles recuou, e antes que pudesse voltar eu corri para frente e atirei varias vezes ,vi Fernando cair.

Eu acertei o filho da puta , eu peguei impulso e pulei nos barco dele que tinha se aproximado do nosso.

      — Dog, seu maluco ! = Tiago gritou atirando nos homens de Fernando, o barco de Ryan e Julio pareou com o do Fernando e eles entraram  no barco também.

  Vi Fernando correr ele estava ferido e o numero de guardas no barco era bem menor agora , eu fui atrás dele hoje esse maldito não me escapa.

Corri até ele e chutei suas costas o maldito voou longe.

      — Desgraçado! = eu falei correndo e pisando no maldito, levei alguns tiros no colete, doeu pra caramba mas que se foda eu morro mas levo esse maldito. Comecei a socar o filho da puta, eu adorava ver o sangue pular do rosto daquele maldito, ele merecia mais porem não tínhamos tempo.

  Ryan e Julio derrubaram alguns dos guardas dele.

   Eu levantei aquele maldito do chão,  eu olhei para aquele frouxo maldito.

    
    — Pode ...me matar...vou encontra ela no outro lado ...tenho certeza que a matei...

Ele falou rindo, eu soquei aquele maldito e atirei nele algumas vezes ,fui atingido de raspão no rosto, vi outros barcos chegando, eu joguei o corpo daquele inútil para fora do barco e corri para o nosso. Julio e Ryan abandonaram o outro barco e passaram para o nosso.

  DOM.  

Não porra não, cadê minha pestinha, eu pensava enquanto nadava desesperado a procura dela, Dario também sumiu porra, eu mergulhei e vi Dario emergindo com ela, nadei até eles e o ajudei a a subir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não porra não, cadê minha pestinha, eu pensava enquanto nadava desesperado a procura dela, Dario também sumiu porra, eu mergulhei e vi Dario emergindo com ela, nadei até eles e o ajudei a a subir.

Tiramos o rosto dela da água,  ela estava desmaiada.

     — Não, não, não...amor...acorda....

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now