CAPÍTULO 128

6.7K 707 99
                                    

MAYSA. 

Eu estava sentada em frente a um espelho, olhando o vestido de noiva mais feio do mundo, era branco renda do de flores e  com umas flores enormes e coloridas espalhadas ao redor dele, era o vestido de noiva da avó de Fernando e ele queria que eu u...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava sentada em frente a um espelho, olhando o vestido de noiva mais feio do mundo, era branco renda do de flores e  com umas flores enormes e coloridas espalhadas ao redor dele, era o vestido de noiva da avó de Fernando e ele queria que eu usasse, pouco me importa essa merda de vestido,  mas eu estou com medo, eu não quero me casar e não sei nada dos meus ogros, será que eles me abandonaram.

O pai de Fernando era muito poderoso, eu o conheci de vista o dia que fui trazida para cá e se meus ogros desistiram de mim essa seria minha vida, vou ser trancada num quarto e ser o objeto sexual de um lunático.

  Coloquei as mãos na minha barriga e esse bebê,  eu o rejeitei quando descobri a gravidez, eu estava apavorada, agora eu daria tudo para manter lo vivo.

     — Ficou lindo em você cunhadinha!= Alma entrou no quarto — E olha que esse vestido é feio que doí!

      — Eu não quero me casar com seu irmão! = Eu chorei de novo — Eu quero minha vida de volta!

   
      — Eu sinto muito cunhadinha, se conforme com sua vida atual, será assim de agora em diante!= ela falou.

      — Me ajude a ir embora!

  
      — Eu não posso, meu pai e ele me matariam na hora, Fernando é o queridinho do coroa, tem o Igor, que meu pai nem sabia da existência e agora é mais favorito que eu, e o cara nem quer saber do meu pai ! Se eu for contra eles estou morta!

      — Eu estou grávida! = eu chorei — Não quero que ele mate meu bebê!

       — Eu sei que esta cunhadinha!= ela falou colocando a mão no meu ombro — Sinto muito por você menina de verdade eu sinto muito!

     — Porra amor, que linda! = Fernando entrou no quarto ele vestia um terno branco.

   Ele se aproximou de mim, pegou um lenço e limpou minhas lágrimas e colocou uma coroa de diamantes na minha cabeça.

      — Quero você sorrindo, hoje é nosso casamento, minha Maysa, hoje voce se tornará minha de verdade e para sempre! = ele falou

       —Fernando a menina não quer, porque obrigar ela....

       —Cala a porra da boca,Alma!= Fernando gritou e apontou uma arma para Alma — Não se intrometa ou eu te mato, Maysa é minha porra, ela vai se acostumar a ficar comigo, uma hora ela acostuma!

Alma se calou e eu suspirei, Fernando colocou alguns acessórios em mim, um colar, brincos e uma pulseira.

      — Minha perfeição != ele falou me olhando — Logo venho busca la, vamos Alma essa garota ja esta te convencendo a ser idiota, não quero mais voce perto dela!

Os dois sairam e me trancaram na porra do quarto, eu olhei no espelho e tirei essa merda de tiara e joguei no espelho que quebrou, fui até a cama e deitei.

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now