CAPÍTULO 124

6.6K 721 110
                                    

MAYSA.

    Quando aquela merda de porta explodiu ,voou pedaços por todos os lados, como a porta tinha uma camada de aço ela não estourou totalmente, após um tempo depois de toda a parede rachar e fazer um fumaça com a poeira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Quando aquela merda de porta explodiu ,voou pedaços por todos os lados, como a porta tinha uma camada de aço ela não estourou totalmente, após um tempo depois de toda a parede rachar e fazer um fumaça com a poeira

A poeira foi baixando aos poucos e ahora estava cheirando queimado, parecia que estavam colocando fogo nos outros comodos da casa.

Vi os homens de Fernando com ferramentas enormes ,quebrando as dobradiças da porta, com o impacto da explosão, acabei derrubando o celular no meio da barreira que fizemos e não conseguia pega lo, com a força da pressão da explosão nem sei se estava funcionado, resolvi me concentrar nesse doido e em mata lo.

   
       — Como esta meu amor? = eu vi Fernando pela parte da porta que ficou retorcida.

   Eu engoli meu medo e atirei descarreguei a arma na direção dele e quando não tinha mais como atirar, eu ouvi o riso dele.

  
       — Esses filhos da puta fizeram  algo bom por você pelo menos,te ensinaram a atirar, vai ser bem útil para onde vamos, meu amor!= ele falou e eu recarreguei a arma de novo.

       — Fernando seu filho da puta, idiota, babaca, nojento, porque não entende que a Maysa não quer você,  vai viver sua vida babaca, não tem capacidade de arrumar mulher não, porra!= Renata gritou .

        — As putas das suas amigas estão ai também,  nem vou me dignar a olhar para elas, meu foco é você, May!= ele falou com voz de nojo — E quanto a arrumar outra mulher, Renata, uma puta como você não entenderia o que uma mulher decente e perfeita faz com um homem, minha Maysa é assim perfeita e toda minha, nenhuma vai ocupar o lugar dela na minha vida,  a minha esposa é ela, é você May minha baixinha perfeita!

     Eu me abaixei, junto com minhas amigas, eu respirei fundo, aquele idiota era maluco mesmo.

      — Ele só quer a mim, se vocês ficarem no banheiro tenho certeza que ele não vai fazer nada com vocês! = eu falei olhando para elas.

       — Não Maysa nem pensar! = Renata falou.

 
       — Escutem, os meus ogros vão me achar eu tenho certeza disso, mas se vocês ficarem batendo de frente com o Fernando, ele vai matar vocês e isso eu não vou suportar, por favor, me ouçam vão para o banheiro! = eu falei seriamente.

        — Maysa...

 
         — Por favor, Bruna, se ele me levar eu vou arrumar um jeito de mata lo, nem que eu morra junto com ele não vou ficar, mas eu preciso ir sabendo que estão seguras!= eu falei e elas começaram a chorar.

          — Não podemos fazer isso...

         — Renata ,me ouça uma vez na vida,por favor, vão para o banheiro, eu vou garantir que ele não tocará em vocês!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora