CAPÍTULO 95

7.5K 597 8
                                    

MAYSA

Como eu adorava gozar com meus homens, era uma delicia,eu era totalmente louca por eles ,por seus toques deliciosos,por seus paus enormes e deliciosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Como eu adorava gozar com meus homens, era uma delicia,eu era totalmente louca por eles ,por seus toques deliciosos,por seus paus enormes e deliciosos.

-----Vem aqui ,minha gostosa... = Dom me chamou enquanto masturbava seu pau me.olhando na verdade me devorando com os olhos ----Se ajoelhe e chupe seus homens! = ele ordenou

Eu obedeço sorrindo safada para eles ,me ajoelheo e os três ficaram a minha frente,chupei o pau de Dario enquanto masturbava ,Dom e Douglas.

Eu ficava revesando de um pau para outro,sem parar e adorando ouvir os gemidos loucos deles.

-----Abre a boca minha putinha gostosa...= Dom ordenou de novo.

Abro a boca e os três batem uma punhetas em seus paus passando a cabeça de seus paus em meu rosto,até eu ouvir os gemidos altos deles e suas porras invadirem minha boca e todo o meu rosto,os três tocaram em meu rosto.

-----Você é uma verdadeira pintura ,minha delicinha toda lambusada com nossa porra!

Douglas falou gemendo e ainda masturbando seu pau enorme,que se mantinha bem duro ainda,me levantei me lavei rapidamente e logo fui colocada contra a parede de vidro do box.

Dario me penetrou,lentamente, seus pau delicioso deslizava e minha buceta de modo suave e muito gostoso.

Ele segurava em meus seios enquanto, metia seu pau em mim,suas estocadas foram ficando mais rápidas e profundas,uma delicia que eu tanto adorava.

Dario saiu de dentro de mim dando lugar a Douglas,que me invadiu de vez com seu pau, eu gemi de dor e prazer,aquilo era enorme,mas era delicioso.

-----Minha delicinha perfeita...

Douglas me levantou do chão, colando a minhas costas em seu peito,passando o braço por minha cintura,eu prendi minhas pernas em seu corpo.

Dom se posicionou na minha frente e Douglas segurou meu cabelo,abaixou meu corpo e meu rosto até o pau de Dom e eu coloquei na minha boca,e Douglas me estocou bem forte como sempre,e seus movimentos bruscos e intensos me.faziam engolir o pau de Dom inteiro,eu sentia atravessar minha garganta .

Eu me sentia uma boneca sexual naquela posição, e eu gostava disso ,era muito bom,Douglas estocava em mim e eu engolia todo o pau de Dom,que gemia alucinado.

Douglas me levantou e me colocou no chão, me.beijou e Dom veio atrás de mim.

----Vou comer essa bunda deliciosa agora minha gostosa....

Dom falou,ele deu um tapa na minha bunda a apertando com força.

----Vai com calma,Dom! = eu pedi, Dom beijou meu pescoço.

----Confia em.mim amor,vai gostar,voce sempre gosta quando é com meus dedos,agora vai ser com meu pau...

Dom colocou uma mão em minha buceta ,acariciando toda ela ,e com a outra mão ele começou a me penetrar com seus dedos por tras.

Quando ele penetrou todo seus dedos em mim,ele fez o mesmo em minha buceta com a outra mão ,e começou a estocar na minha buceta e por trás ao mesmo tempo.

Eu gemi alto,aquilo era realmente muito gostoso eu coloquei as mãos na boca envergonhada das reaçoes do meu corpo aquilo,eu estava sendo invadida pelos dedos de Dom na frente e atrás ao mesmo tempo e estava realmente gostando.

-----Não sinta vergonha de sentir prazer com a gente delicinha... = Douglas tirou as minhas mãos da minha boca ---- Você é linda e maravilhosa ,minha pequena quando se entrega a nos é a verdadeira perfeição, sinta todo o prazer que sentir e não se esconda,nos amamos ver como reage a nosso toque

Douglas falou e me beijou eu agarrei nele,quando meu corpo foi sacudido por um orgasmo delicioso.

Dom ja se posicionou atrás de mim e começou a penetrar seu pau em mim.

Eu senti aquele pau grande me abrindo por trás e agarrei mais a Douglas,doía, e doía muito,mas eu queria sentir ele em mim.

----Quer que eu pare,minha vida?

Dom perguntou acariciando meus cabelos,e parou de me penetrar.

----Não ...continue....= eu pedi ,ele voltou a forçar seu pau no me cu ,lentamente.

Quando tudo estava dentro de mim ,ele parou e me apertou contra seu corpo.

----Porra Maysa que cuzinho delicioso.....porra que apertado...meu Deus que delicia...

Dom falava em meu ouvido mas permanecia parado com seu pau todo dentro de mim.

----Continue...me.fode... = eu pedi

----Calma amor,esta gostoso demais,não quero perder o controle e te machucar...

Ele ,estocou seus dedos em minha buceta, estocando forte.

Algum tempo depois ele começa a se movimentar lentamente seu pau no meu cu e eu gemi,sentindo aquele pau grosso dele me rasgar por trás.

Logo ele me.fodia por trás com rapidez ,eu gemia com as estocadas fundas dele,eu estava gostando,estava mesmo bom,ser fodidas por trás, Dom me levantou no colo e abriu minhas pernas,me oferecendo para Douglas que no mesmo instante,socou seu pau na minha buceta

Meu Deus,eu estava fazendo uma dp e estava adorando ,eu chamei Dario que se aproximou eu o beijei e comecei a masturba lo,enquanto era fodidas por aqueles dois gigantes.

----Sua gostosa ,que cuzinho gostoso da porra!

Dom gemeu alto ,em algumas estocas dele,senti ele apertar,meu corpo e gozar em minha bunda,seu gemido foi alto rouco e longo,ele realmente gostava de foder meu cuzinho, era visível o quanto ele estava satisfeito.

Eu não tive tempo nem de pensar ,e ele ja dei lugar a Dario .

----Vou colocar nessa sua bunda linda,meu amor...

Dario me.falou ao e me invadiu por trás,ardeu um pouco mas ainda sim era bom,Douglas não parava de.foder minha buceta .

Os dois praticamente gozaram ao mesmo tempo,eu.me abracei ao Douglas exausta e rasgada por trás, com certeza, mais uma semana de descanso para.mim.

Tomamos banho e foi direto me.deitar,estava bem cansada,lidar com esses três era muito gostosos eu adorava,mas tinha dias que eles estavam.muito intensos e acabavam comigo.

-----Quer que eu prepare algo para você comer amor? = Douglas falou se deitando ao.meu lado e me.beijando.

----Eu adoraria, meu amor! = eu falei,Douglas me beijou e se levantou.

----Ja trago, minha delicinha! = Douglas saiu e Dom e Dario ja deitaram ao meu lado me olhando com aqueles rostos de cachorrinhos abandonados e eu ri ja sabendo o qie eles queriam.

Abri meu roupão expondo meus seios e os dois sorriram ,e cada um tomou um seio meu na boca.

----Meus bebezões ogros! = eu falei feliz,acariciando os cabelos deles.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero qie estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

Nossa Doce Obsessão  ( em revisão )Where stories live. Discover now