Epílogo

12 2 0
                                    

Nunca pensei que minha vida pudesse mudar tão rápido de um jeito tão bom. 

No aniversário de 21 anos de Maxon todos nós recebemos a maravilhosa notícia da gravidez de America. Acho que nunca vi minha mãe tão feliz como no momento em que os dois anunciaram a gravidez. Sempre soube que ela seria a melhor avó de todas, já que não teve a oportunidade de ter mais filhos como ela gostaria de ter tido. 

Somos todos surpreendidos com a revelação de que America estava grávida de gêmeos, um menino e uma menina. Assim que a descoberta é feita, Maxon e America tratam de alterar a lei para que, caso a menina nasça primeiro, seja ela a futura rainha de Illéa. E é exatamente isso que acontece: minha sobrinha Eadlyn Schreave nasce sete minutos antes de seu irmão Ahren. Maxon e America têm mais dois meninos depois dos gêmeos: Kaden e Osten. Eadlyn é incrivelmente parecida com minha mãe, enquanto Ahren e Kaden parecem cópias de Maxon, e  Osten puxa mais à America.

 Minha mãe finalmente tem seu sonho de uma família grande realizado. 

Por falar em mamãe, faço questão que ela esteja junto na sala de parto (além de Celeste) para o nascimento de minha filha, sua neta: Aria Schreave, em homenagem à minha criada. Graças à tecnologia da inseminação artificial, Celeste e eu pudemos realizar nosso sonho de ter uma família juntas, uma filha biologicamente nossa. Aria não poderia ser uma mistura mais perfeita de nós duas. 

O palácio nunca esteve mais habitado, e eu fico muito feliz por isso. Além de Maxon, America, meus sobrinhos, mamãe, Celeste e nossa filha, no palácio moram Leah (que eu ofereci uma aposentadoria, mas ela insistiu em continuar trabalhando), Marlee (que descobri ter ficado escondida no palácio durante a Seleção) e seu marido Carter e seus filhos Kile e Josie. 

Nunca estive tão imensamente feliz como estou agora, também por saber que todo mundo que eu amo teve a oportunidade de um final feliz. 

A Princesa de IlléaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora