capítulo oito

185 33 3
                                    

PETE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PETE




Depois de deixar o café de Ted como faço todos os dias, corro até o escritório de Vegas. Eu sei que estou atrasado. Eu sei que ele vai me criticar por isso. Espero que possamos terminar essa parte para que eu possa continuar com o meu dia. É uma das coisas que mais odeio nessa rotatividade constante, ter que ter sempre as mesmas conversas, como o Dia da Marmota.

O filme. Não a data de fevereiro.

Até onde eu sei, isso não se repete, embora eu suponha que se isso acontecesse, não saberíamos realmente sobre isso.

Ainda estou suado e frenético quando chego à porta de Vegas. Está aberta, então entro, tiro o cinto e coloco o vaso na mesa dele.

— Ta-da!

Vegas olha para o meu presente. — O quê... o que é isso?

— Uma planta. Eu sei que minha lista era muita e talvez não ajudasse, então me perguntei que tipo de coisas ajudam as pessoas a se sentirem bem. Animais de estimação foi uma boa ideia, mas não achei que você ficaria muito feliz por eu trazer um cachorrinho para o escritório, então comprei uma planta para você. Se você tem algo para cuidar, terá que voltar sempre. — Embora eu provavelmente devesse ter aceitado a oferta de Arm de pegar algo no trabalho em vez de entrar em pânico e comprar...

— Estas são plantas? Elas parecem... tipo...

— Bundas?

Seus olhos grandes e escuros disparam em minha direção. — Sim. Essas coisas são reais?

— A senhora da loja me disse que sim. O Google apoiou sua história. Eles são li... lithops. Eu penso. Mas todos eles têm essa aparência, e há um monte de cores diferentes e, aparentemente, quando estão prontos, os dois segmentos se separam e uma flor cresce no meio.

Vegas engasga com uma risada, e acho que é a primeira vez que vejo algo além de uma carranca em seu rosto. Isso me dá esperança de que talvez esse plano não esteja completamente condenado. — Você está me dizendo que vou ter um vaso de plantas em forma de bunda com aparência de pedra na minha mesa que vão brotar seu próprio plug anal floral?

— Tecnicamente, apenas uma flor. Você queria um plug anal floral?

Ele ignora a pergunta. Muito pessoal?

— O que diabos fez você comprar isso? Esta é a sua maneira sutil de me chamar de idiota?

Meu rosto cai. — O quê? Não, nunca. Mencionei o cachorrinho para Arm, que sugeriu uma planta, e quando deixei seu casaco na lavanderia esta manhã - o que chocou até a mim mesmo ao lembrar de fazer - vi uma pequena loja de plantas e pensei em comprar uma suculenta. Mas ela não tinha nenhuma daquelas pequenas suculentas que pareciam flores. E, na verdade, não acho que ela fosse uma senhora muito boa em plantas porque havia muitas árvores enormes e buquês de flores, mas nenhuma suculenta? Ela não quer ganhar dinheiro? Já vi páginas de mídia social suficientes para saber que essas coisas estão onde as pessoas estão por razões estéticas. Então ela me mostrou isso, e eu achei meio estranho e divertido, e já estava tão atrasado que entrei em pânico e comprei. Não porque eles sejam mini-bundas.

A Vingança Where stories live. Discover now