capítulo vinte e oito

129 24 2
                                    

PETE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PETE


Estou convencido de que Vegas é o melhor cara que existe. Estou convencido de que Tawan não é. E embora eu tenha dito a Vegas que tinha esquecido completamente dele, simplesmente não consigo. Ele é uma agulha cutucando meu cérebro. Cada vez que faço alguma coisa, o peso da vingança inacabada me incomoda. Me irrita. Se eu puder esclarecer esse problema, posso seguir em frente. Refocalizar. Conduzir minha vida de volta aos caminhos acidentados pelos quais tenho viajado.

— Pete. — Arm balança a mão gigante na frente do meu rosto, bloqueando minha visão do tabuleiro do Banco Imobiliário. — É sua vez.

Eu faço uma careta ao ver meus colegas de quarto me observando. — Eu sei que é.

— Você vai fazer isso?

— Você acha que está sendo fofo, mas na verdade não é. — Com um suspiro pesado, eu pego os dados e jogo. Dois. Uma porra de dois. Eu bato meu carro na vaga.

— Quer comprar? — Porsche pergunta.

— Não.

Ninguém mais pega os dados e não tenho ideia de quem será o próximo, mas isso não importa. Porque Vegas está em um hotel e Tawan está em sua cama, provavelmente arruinando a vida de mais homens, e eu estou sentado aqui jogando um jogo de tabuleiro e tentando não chutar a coisa. De propósito, não por acidente como Porchay.

Cutucar.

Cutucar.

Cutucar.

Meu rosto se contorce de irritação.

— Gostaria de falar sobre isso? — Kinn pergunta.

— Falar de quê? O que você quer dizer?

— O que quer que tenha deixado você todo agitado.

— Eu não estou agitado.

— Irritado, então, — diz Arm.

— Não estou agitado e nem irritado... — Tento me agarrar à emoção que me infecta. — Estou... impaciente.

— Certo. Totalmente diferente.

Eu mal tenho capacidade mental para olhar em sua direção. — Não consigo parar a coceira no meu cérebro.

— Pode ser um tumor, — sugere Tay, prestativo. — Quer que eu procure?

— Não. — Kinn tira o telefone da mão enquanto Porsche envolve seus braços em volta da cintura de Tay. — Não haverá WebMD8 para você.

Eu pulo antes que eles possam continuar. — Tenho noventa por cento de certeza de que os tumores não coçam. Dor, talvez. Provavelmente é mais uma dor de cabeça do que qualquer outra coisa, enquanto essa coceira está no meu cérebro, mas se espalha por toda parte.

A Vingança Where stories live. Discover now