capítulo treze

169 27 1
                                    

VEGAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


VEGAS


Bem, não acordei esta manhã esperando estar nesse tipo de dilema ético, mas aqui estou. A primeira vez que revi meu beijo com Pete, fiquei meio impressionado com isso. A quinquagésima vez? Sim, eu tive que me masturbar naquele ponto.

Eu estava completamente despreparado para o quão quente seria um beijo.

Eu esperava estranho. Forçado. É por isso que eu comecei a fazer isso antes que pudesse me conter, mas com a maneira como Pete imediatamente se soltou, virou massa sob minhas mãos, esfregando-se com força na minha perna...

Minha cabeça cai para trás porque essa imagem é muito pecaminosa, e eu realmente não tenho coragem de gozar de novo, especialmente porque preciso poder ir trabalhar na segunda-feira e olhar Pete nos olhos.

Tem também a questão do vídeo. E Tawan. Para quem devo enviar o vídeo. Era o que Pete queria, mas agora que vi não quero compartilhar esse momento. Isso me torna um idiota por ter beijado o Pete sob falsos pretextos?

Ou posso de repente encontrar limites que não sabia que tinha?

E como tudo em minha vida ultimamente, consegui transformar o beijo de um homem gostoso em um desastre. Talvez eu devesse ter dormido com ele. Um encontro rápido e impessoal. Filmado. Enviado. Seguir em frente.

Não costumo beijar meus encontros, e talvez essa seja a diferença?

Ou talvez seja porque tudo com o Pete já é tão complicado que não importa o que fazemos, sempre ficará confuso. Ainda é estranho para mim a facilidade com que ele admitiu que me achava gostoso e que dormiria comigo. A honestidade era clara e, embora eu tenha sido mais cauteloso em meu interesse, não posso negar que existe. No segundo em que Tay sugeriu que transássemos, minha mente imediatamente fugiu com a ideia, e agora que nos beijamos, isso só está me fazendo desejar mais.

Provavelmente é uma coisa boa que Pete não tenha sido ideia de um presente para Tawan compartilhar, porque agora que o provei, estou desejando-o. Uma vez teria sido suficiente? Estou quase entendendo por que Tawan fez o que fez; a única diferença entre nós é que eu nunca teria traído, não importa o quão desesperadamente desejasse alguém.

Meu tesão se dissolve.

Por mais atraído por ele que eu esteja, mesmo que Tawan e eu tivéssemos dormido juntos com ele, isso teria sido tudo para mim. Quando estou em um relacionamento, estou comprometido. Eu nunca cruzaria esses limites, emocionalmente, mentalmente ou fisicamente.

Tawan é um lembrete imundo de que nem todo mundo se sente assim.

E Pete?

Não é uma aposta que eu possa fazer.

Não depois do que aconteceu.

Preciso deixar essa atração de lado, deletar o vídeo e resistir à vontade de continuar mandando e-mails para ele. Não apago o vídeo, mas consigo passar o resto do dia sem entrar em contato.

A Vingança Where stories live. Discover now