capítulo vinte e seis

129 23 2
                                    

PETE

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


PETE


P.L. FOR está me provocando. Depois da última nota de Vegas, preciso pensar em algo fofo e espirituoso e não totalmente desequilibrado. Dizer a ele que sou um desviante por seu pau parece mais um território de segundo encontro, embora, como já fizemos sexo duas vezes, isso nos coloca no nível de terceiro encontro? Ou mais como o quinto? Existe uma categoria especial para homens que são ex-noivos do seu ex-namorado e agora seu chefe, com quem você ficou por vingança e com quem acidentalmente caiu na cama?

Provavelmente não.

Essa falta de estrutura social é uma droga.

Eu me mexo na cadeira, lendo minha tela e lendo novamente. As palavras fazem sentido, mas é fazer as coisas que é a parte difícil. Eu sei o que tenho que fazer. Eu simplesmente... não posso.

Estalo os nós dos dedos, deleitando-me com cada estalo, mas não é o suficiente, não me aterra o suficiente.

O rosto de Eloise aparece de repente sobre a divisória. — Estou em uma ligação.

— OK. Então por que você está falando comigo?

Ela me dá seu sorriso maternal mais paciente. — Você acha que poderia me trazer um café? Não tenho mais.

— Sim, claro. — Eu pulo da cadeira, acidentalmente jogando-a para trás, mas ela não atinge ninguém, então chamo isso de vitória. Talvez depois de ir à cozinha, preparar um café para nós dois e depois voltar, eu consigo pensar no assunto.

Há algumas pessoas na cozinha, pelo menos reconheço a maioria, e lanço alguns cumprimentos enquanto espero a máquina de café. O micro-ondas ao lado dele ficou com uma fresta aberta e, quando me aproximo, descubro o porquê. O cheiro de algo queimado está exalando. Se eu tivesse que adivinhar quem é o culpado, meu único seria Taylor, assistente de Ted. Ela está ainda mais distraída do que eu, mas o problema dela vem de ter um bilhão e uma coisa para fazer todos os dias. Não consigo imaginar ter uma carga de trabalho como a dela, e o mínimo que alguém pode fazer é limpar um pouco do furacão que ela deixa para trás.

Pego um pano para fazer exatamente isso, gastando tempo nos lacres e nos botões da frente também. Ainda está um pouco fedorento.

Algum tipo de limpador de limão vai tirar o cheiro. Ou um alvejante? Procuro no armário embaixo da pia e abro as gavetas. Talheres, utensílios, panos de prato, escova e panela. Além de um spray multiuso, não há nada aqui que possa mascarar esse cheiro, então os produtos de limpeza provavelmente têm as coisas boas.

Felizmente, é um dia em que Mika trabalha, e quando a encontro no escritório do pessoal de limpeza, dou-lhe o maior sorriso que posso.

— Bom dia, Mika!

Ela arqueia uma sobrancelha. — O que você quebrou agora?

— Por que diabos eu teria quebrado alguma coisa?

A Vingança Where stories live. Discover now