capítulo trinta e um

123 26 3
                                    

VEGAS

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

VEGAS


A Savant Realty fica na esquina, um grande escritório preto e de vidro que tenta intimidar o tráfego da rua abaixo. Eles são o tipo de lugar que tem outdoors por toda a cidade, o rosto de Tawan dominando um bom número deles, e a certa altura, eu me senti em casa participando de seus eventos com Tawan.

Agora, me pergunto quantos de seus amigos de trabalho sabiam sobre os outros homens enquanto sorriam e apertavam minha mão.

— Não sei o que isso vai conseguir, — digo.

A ideia de Pete é, na melhor das hipóteses, um jogo de dados. Sim, Tawan teve problemas com seu chefe por não querer promovê-lo, mas isso não significa nada.

— Eu também lutei para conseguir uma promoção, — murmuro para Pete. — Isso não significa que seja algo pessoal. Às vezes simplesmente não há posições.

Uma carranca cruza o rosto de Pete. — Ele também me disse que não conseguiu uma promoção porque seu chefe odiava o quão disperso ele era. Ele fez como se ele estivesse sendo deixado para trás porque tinha TDAH. Claro, ele nunca disse as palavras, mas sempre foi 'somos iguais' e 'Eu sei exatamente como você se sente' e 'você tem muita sorte de ter um chefe que entende'.

— Isso parece ruim.

— Ele jogou comigo e parece que jogou com você. Ele sabia exatamente o que dizer para que nos sentíssemos confortáveis com ele. Bem, dane-se isso. Se o chefe dele não o promoveu, há um motivo, e duvido que seja o mesmo motivo que ele deu a qualquer um de nós. Estatisticamente, é impossível. Além disso, não temos outra escolha. Então podemos muito bem tentar isso.

Soltei um suspiro alto e abri a porta para ele. — Depois de você.

E com toda a confiança de um touro atacando uma bandeira vermelha, Pete entra.

O hall de entrada é grande e de vidro, com uma mesa preta brilhante no meio, guardando a entrada para os corredores atrás. Há duas recepcionistas: uma mulher com um fone de ouvido Bluetooth e um homem com um sorriso cheio de dentes para nós.

— Bem-vindo ao Savant Reality. O que posso fazer para vocês?

— Estamos aqui para ver Davis Shore.

— Você tem um compromisso?

— Não. — Pete pressiona as palmas das mãos na mesa. — Mas ele se encontrará conosco se souber o que é bom para ele.

Caramba. Corro para intervir e puxar Pete de volta. — Se ele puder, — eu corrijo. — Agradecemos que ele seja um homem muito ocupado.

O cara abandona sua educação. — Ele está com a agenda lotada há semanas, desculpe.

— São cinco minutos.

— Claro. Posso reservar cinco minutos para você.

Pete se anima. — Realmente?

A Vingança Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ