capítulo nove

220 39 2
                                    

VEGAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VEGAS

A mesa de Pete está na minha linha direta de visão. Não acho que isso seja um acidente.

Embora eu tenha certeza de que foi ótimo para todos que vieram antes de mim, para mim é um pesadelo. Cada vez que levanto os olhos da minha mesa, eu o vejo - ou não o vejo, na maioria das vezes. Pete me deixa exausto só de olhar para ele. Ele puxou alguém para uma conversa, está andando de um lado para o outro enquanto fala ao telefone, sentado de costas na cadeira da escrivaninha com uma postura que é tudo menos ergonômica, ou desaparece completamente no escritório.

Ele é tão perturbador que, nesse ritmo, serei eu quem não terminará meu trabalho.

Faço um esforço concentrado para não assistir.

Autumn bate à porta. — Você está pronto para mim?

— Claro que sim. — Aponto para a cadeira. — Eu queria conversar com todos. Espero que você pense em algumas coisas.

— Como o quê? — ela pergunta curiosamente, puxando a cadeira sobre a qual Pete estava sentado antes.

— Trabalho. Você está gostando daqui?

Seu rosto angular se contrai. — É bom.

— Você não está sendo testada. Presumo que você não odeie isso já que ainda está aqui, mas se houver algo que faça você aproveitar mais, sou todo ouvidos.

— Realmente? — Autumn se anima visivelmente. — Bem... quero dizer...

— Apenas diga.

— Seria legal decorar para os feriados.

— Quais?

— Algum? Todos? — Autumn pensa por um momento. — Eu realmente amo o Halloween. Eu me visto a caráter todo ano, mas ninguém mais se veste, então acabo me sentindo uma idiota. Tudo que eu quero é ficar animada e distribuir doces, mas as pessoas olham para mim como se eu fosse maluca. Realmente atrapalha as coisas.

— Bem, não estou fazendo nenhuma promessa, obviamente, mas gosto dessa ideia. — Até porque coisas assim são uma boa forma de envolver a equipe. Talvez até algumas equipes se juntem.

Aumenta a motivação. — Algo mais?

— Seria divertido arrecadar dinheiro para instituições de caridade também. Ter algumas iniciativas internas. Como uma venda de bolos... — Quanto mais Autumn fala, mais ela se anima, e percebo que estou sorrindo também. Ela é mais jovem do que todos aqui, tem apenas vinte e poucos anos, mas está claro que ela está animada por ter sido convidada. Pessoas como Autumn são o que toda equipe precisa.

— Você tem boas ideias.

— Passo muito tempo assistindo vídeos online, — diz ela com naturalidade.

A Vingança Where stories live. Discover now