capítulo vinte e três

137 26 3
                                    

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VEGAS


— Manhã interessante? — Kinn pergunta, segurando sua caneca de café.

Tento não deixar minha expressão mostrar o quanto achei interessante. Sexo com Pete não era nada para o qual eu estava preparado, e tudo que sei é que quero fazer isso de novo. E de novo.

Eu provavelmente deveria parar e pensar bem, ter certeza de que não estou pulando muito rápido e com muita força, mas quando meu cérebro ainda está nadando no meu orgasmo, é difícil pensar em pequenas coisas como consequências.

— Acabei de acordar, — minto. — Levando um café para Pete.

Kinn apoia os braços pesados na bancada do café da manhã. — Você sabe que todos nós podíamos ouvir você, certo?

Puta merda. — O quê?

— Desvantagem desta casa. Sexo é barulhento e as paredes não o seguram. Não se estresse com isso. Todos nós já ouvimos uns aos outros fazendo isso. Bem, exceto Tay. Embora eu ache que você pode tê-lo quebrado com o barulho que vocês dois fizeram.

Meus olhos parecem estar salientes da minha cabeça. — Você está me zoando.

— Definitivamente não estou. Achei que você deveria saber antes de partir para a segunda rodada. Não fique constrangido com isso. Todos nós temos fones de ouvido com cancelamento de ruído, se precisarmos.

Ah, que merda. — Nada disso é informação que eu precisava saber. — Termino de fazer nossos cafés. — E não vamos para a segunda rodada. Não sei o que foi esta manhã, mas temos muito o que conversar.

Kinn respira fundo e sei que algo está por vir. — Olha, Porsche quase casou vocês dois. É muita pressão, especialmente para algo que é apenas novo, casual ou algo assim, mas ele é um romântico de coração. É assustador. Provavelmente nos casaremos um dia e será tudo culpa dele. Mas não sou romântico, e é por isso que significa muito quando digo que amo Pete. Tive a sensação de que algo estava acontecendo com aquele eremita com quem ele estava namorando antes de ser confirmado. Eu tinha sentimentos ruins, cara. Muito ruins. Não tenho isso com você. Não dou a mínima para o que vocês estão fazendo. Seriamente ou se divertindo significa muito para mim, mas se você diz que vocês dois precisam conversar, então conversem. Magoei Porsche por não falar com ele e sempre me arrependerei disso. Não faça isso com o Pete. Meu homem já passou por muita coisa.

O relacionamento de Kinn e Porsche não é algo que eu conheça muito, mas sei o que ele quer dizer sobre machucar alguém. Não quero machucar Pete. Eu quero protegê-lo. Esses sentimentos são um pouco demais para eu lidar no momento, mas eles são meus, não dele.

Dizer a Pete que estou me apaixonando por ele quando nos conhecemos há apenas algumas semanas não é uma conversa que parece confortável.

Eu consigo sorrir. — Já pensou que ele seria o único a me machucar?

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora