CHAPTER TWENTY-FOUR: Bem-vinda

82 19 13
                                    


𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

Eu quero chorar, porque eu planejo que este seja o penúltimo capítulo da fic (tirando os especiais das cartas) ♡


~🌪️✨~

DOIS MESES se passaram desde que acordei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOIS MESES se passaram desde que acordei.

A fisioterapia tem ajudado muito a recuperar os movimentos das pernas e braços. Embora eu tenha passado uma semana em coma, os danos nos meus tecidos foram muito grandes. A primeira vez que tentei levantar, eu simplesmente não pude.

Meu poder ainda existe, mas não da mesma forma.

Não sei se é o meu corpo impedindo que aquilo ocorra de novo ou se sou incapaz de usá-lo como antigamente. O fato é que meu treinamento consiste em caminhar lentamente pelo refúgio, sempre acompanhada por alguém. Hoje, meu guarda-costas é Hawks, o qual fornece seu braço como apoio quando vacilo um passo.

Dou um sorriso tímido para ele, voltando a focar nos meus pés.

Tive muita dificuldade em diferenciar o que eram sonhos e o que era realidade, também. Minha mente ainda prega algumas peças, como, por exemplo, ver meus pais andando logo adiante. Meus olhos tentam ignorá-los, mas é difícil deixar de ver duas pessoas sorridentes com vários machucados.

Acho que isso é um trauma que meu cérebro não pode recuperar.

Quando contei ao Shouta sobre isso, ele não reagiu muito bem. Ficou preocupado e precisei parar de comentar sobre. Afinal de contas, não é legal ser a louca do pedaço.

—Então, estão namorando? — Pergunta Hawks, com um olhar atrevido e um sorriso provocativo.

— Não acho que ele irá pedir, mas também não preciso confirmar nada. — Dou de ombros — Estamos bem do jeito que estamos.

— Tem certeza?

— Claro que sim, é só um título. — Explico calmamente.

— Eu já teria pedido. — Hawks usa sua asa para evitar que eu tropece, abraçando-me com suas plumas.

— Não acha que você já tem alguém para pedir?

A careta dele é fofa, fazendo-me rir. Hawks solta um suspiro e abraça meus ombros, andando ao meu lado. Deixo um braço ao redor da sua cintura para apoiar, pois desse jeito é mais fácil de andar.

— É completamente diferente.

— Conversaram?

Precisei perguntar ao Hawks sobre Dabi. Eu não sabia ao certo o que tinha sido real naquela loucura, então a parte em que conversava com o platinado não era bem clara para mim. Ainda assim, tive muitas dúvidas sobre a relação dos dois. Descobrir que havia um interesse romântico entre eles foi chocante para mim, mais ainda quando entendi que eu o fazia lembrar de Dabi.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 6 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ㅤ𝅄˚ 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐞 • katsuki bakugouWhere stories live. Discover now