29

3.1K 318 12
                                    

Vera Fisher me encara por alguns segundos, e olha pra Benjamin. Com certeza, ela está esperando alguma reação dele, mas Benjamin não está prestando atenção nela, e sim em mim. Eu não o encaro, mas seu olhar em mim começa a deixar meu corpo em chamas. Eu tento ignorar essa sensação, e continuo esperando a mulher levantar da cadeira.

— Ah — ela me olha de cima abaixo, e respondo voltando a olhar pra Benjamin. — Eu não sabia que as cadeiras eram reservadas.

Amor, meu nome tá na sua frente, eu penso em falar, mas ao invés disso sorrio, e limpo a garganta.

— Eu sou Victoria Cooper, senhora.

— Senhorita, por favor. — ela responde, e se levanta, mas se detém no meio do caminho dando um beijo na bochecha de Benjamin. Ah, sua vovózona piriguete! — Nos vemos daqui a pouco, querido.

Ela sai andando, e eu olho pra Benjamin e o vejo tentando disfarçar sua surpresa por ter recebido um beijo da tataravó dele. Ele abaixa a cabeça, e eu me sento na cadeira.

Sério que a cadeira tinha que ser ao lado dele? Valeu Deus.

— Ê Benjamin, arranjou a vovó pra noite. — Mia fala, e eu engasgo com o champanhe, enquanto todos riem.

— Cala a boca, Mia. — ele resmunga, e se vira pra mim. — Oi.

— Oi. — eu respondo secando a boca com guardanapo, e me viro pra Diego. — Essa ideia do Rodolfo de baile de mascaras foi incrível né?

— Foi. — Luana responde toda empolgada. — Eu tô muito animada com essa festa. Você viu que o Neymar ta aqui?

— Vi! Eu encontrei com ele quando tava vindo procurar vocês, até que ele não é tão feio. — ouço Benjamin bufar ao meu lado, e as meninas e Ramiro concordarem.

Aguenta essa, querido.

— Será que ele joga nos dois times também? — Ramiro pergunta empolgado, e todos riem

— E aí, Benjamin, essa festa também é pra você. Porque essa cara de quem comeu e não gostou? — Fábio pergunta.

— Não é nada, deve ser a fome. — ele responde, e bebe um pouco do champanhe.

— Aonde que você comprou seu vestido, Mia? — Luana pergunta, e todas nós incluindo Ramiro começamos uma conversa sobre roupas, enquanto os rapazes falam sobre a viajem de Benjamin.

Cada vez que ouço a voz dele, eu sinto um arrepio pelo corpo, mas faço o máximo para ignorar e continuar focando na minha conversa. Ramiro começa a contar que quando viajou pra Paris conheceu um estilista que tinha acabado de sair da faculdade, e seus desenhos eram incríveis. Mia e Luana mostram total interesse na conversa, e eu estou fazendo o possível para me concentrar e não socar Benjamin. Ele colocou uma mão na minha coxa por baixo da mesa, na maior cara de pau, como se isso fosse um movimento natural. Era um movimento natural, agora não é mais. Na hora em que sua mão veio pra minha coxa, eu coloquei a minha em cima da dele, e a puxei, mas ele é mais forte que eu, e não permitiu que eu a afastasse.

O jantar chegou tem uns dez minutos, e graças a Deus, Benjamin tirou a mão da minha coxa e se concentrou na comida. Nós comemos calados, mas o resto da mesa estava entretido na modelo acompanhante do Ronaldinho Gaúcho. Assim que todos terminaram de comer, nos levantamos e fomos em direção ao show que ia começar. Rodrigo contratou Anitta para cantar essa noite, e eu não poderia estar mais animada.

O garçom passa servindo mais champanhe, e eu pego uma taça pra mim e outra pra minha irmã. Aqui dentro está escuro, mas a luz vermelha ilumina o suficiente. O salão está lotado, todos esperando o show começar. Rodrigo sobe no palco, e meus amigos se posicionam ao meu lado direito, enquanto Benjamin está do meu lado esquerdo igual um cão de guarda.

Entregando-MeWhere stories live. Discover now