Benjamin's POV

3.1K 272 19
                                    

De acordo com meu relógio são 23h:50min, então ainda tenho tempo. Eu não ia postar o capítulo hoje, mas é Natal, e todos merecemos um presente, certo?

Feliz Natal, meus leitores, espero que o Natal de vocês tenha sido tão alegre e cheio de magia quanto o meu. Deixo pra vocês uma foto do nosso Benjamin Dantas curtindo seu natal em NY.

» «

A vida em New York é boa. Vocês não irão me ouvir reclamar. As pessoas não são tão calorosas quanto no Brasil, mas isso não me incomoda.

O clima aqui é maravilhoso, não precisamos sair de casa com medo de suar igual um porco. Nós estamos em Dezembro, três dias antes do Ano Novo, e o frio está congelando.

Alguns amigos, que fiz aqui quando cheguei, marcaram de me mostrar o Ano Novo clássico em Nova York, vendo a Bola cair no Times Square. O show desse ano será do Justin Bieber, e até o momento eu não sei o que sentir sobre isso.

Assim que cheguei à New York, eu segui rumo para o apartamento. Ele é bem parecido com o que eu morava em Ipanema. São dois quartos suítes, um banheiro para visitante, e a cozinha é totalmente americana. Um balcão separa a sala da cozinha, é simples, mas eu curto.

Bancar esse apartamento sozinho é um pouco pesado, então eu tenho um colega de quarto, Luke. Ele está no mesmo curso que eu e veio do Canadá para aprimorar sua arte. Eu entendo inglês perfeitamente, então não tive problemas em me comunicar. Luke é maneiro, de um jeito estranho, mas é.

O primeiro dia de aula foi tão surreal que eu pensei estar sonhando. O professor Ethan, pediu que cada um ficasse em um canto do palco. Éramos quinze alunos no total, mas mulheres do que homens. Alunos de várias partes do mundo. Europa, Angola, Canadá, Austrália, e eu do Brasil. Eu era o único brasileiro, e estava orgulhoso pra caralho disso.

Ethan pediu que encenássemos uma orgia. Vocês imaginam como eu fiquei, certo? Gisele, Zaila e Hannah, eram as três mulheres que iam contracenar comigo. Uma ruiva, uma mulata e uma loira.

Gisele foi à primeira entrar. Entrou em cena me lascando um beijo, e cá entre nós, nada técnico. Ela é uma mulher alta, ruiva, com sardas pelo rosto. Veio da Europa. Tem uns peitos incríveis, e uma bunda razoável. Nós namorávamos na cena, e ela me convidada pra uma orgia com as amigas. É claro que eu aceitava.

Zaila entrou em seguida. Seu corpo moreno, seus cabelos cacheados eram de deixar qualquer pau duro. Suas características são bastante angolanas, e seu sotaque é sexy. Ela era a melhor amiga recatada, mas que na hora do sexo, era uma garota selvagem.

Hannah foi a ultima entrar. Sabem o que dizem sobre deixar o melhor por último, né? Porra, essa frase não poderia ser mais verdadeira. Hannah era loira, estilo surfista. Seu bronzeado era até um pecado para nós brancos. Australiana. Magrinha, mas com o corpo impecável. Ela chegou à cena com uma minissaia, um top branco e sem sutiã. Era nítido que seus seios eram silicone, mas quem liga? Eu que não.

Eu estava me sentindo no céu. Três gostosas fazendo uma orgia sacana comigo. Elas me dominaram totalmente. Eu deveria ser o macho alfa ali, mas meu personagem – e eu também – não conseguiu controlar o presente que Deus deu. Quando íamos pra melhor parte da cena, Ethan nos interrompeu falando que o tempo tinha acabado.

Por isso eu volto a falar, a vida em New York é boa. Ei, não pensem que eu virei um galinha sem escrúpulos, porque vocês vão estar enganadas. Eu virei um galinha sim, mas eu sou sincero com o que quero.

Por isso agora mesmo, eu estou recebendo um boquete em um banheiro de boate.

— Ah, Benjamin, você é tão gostoso. — Hannah fala em inglês fazendo com que eu volte à realidade.

Entregando-MeWhere stories live. Discover now